Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long Live

+2
LuanaNunees
Hellen Salvatore
6 participantes

Ir para baixo

Long Live  Empty Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Seg Mar 19, 2012 9:21 pm

Prologo
Querido diário as coisas mudam certo ? Bem para mim tudo mudou des de que eu engravidei do Damon ,foi uma coisa inesperada ,mas aconteceu e assumimos essa responsabilidade com muitas dificuldades . Chegamos até aqui e pretendemos continuar muito mais ,agora eu tenho uma certeza eu estou aprendendo a viver . Estou muito feliz ,mas para mim ter chegado até aqui passei por grandes obstáculos e mudanças . E estou disposta a enfrentar muito mais .Mas para se ter uma história temos que ter um começo e assim começa .
2 anos antes ......

Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 21, 2012 9:04 pm

Amei o Prólogo.
Quero muito ler essa história. Já tem uma leitora. haaaa Smile
Vou acompanhar. Posta logo, to curiosa por essa história.
Bjs.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5790
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Luly_layla Qua Mar 21, 2012 9:24 pm

També gostei Hellen, parece ser bem diferente + Mto legal ao mesmo tempo. Quando tem o primeiro capítulo?
Luly_layla
Luly_layla

Mensagens : 494
Pontos : 5220
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27
Localização : Nerverland

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Sáb Mar 24, 2012 3:42 pm

Estavamos todos curtindo muito o final do nosso ano na faculdade ,daqui a menos de 2 semanas estariamos todos formados .Estava com 23 anos e proxima de uma longa jornada .Eu não namorava mais o Stefan fazia já um bom tempo .Decidimos dar um tempo e esse tempo foi bem longo até percebemos que não eramos o que queria .Até hoje nos entendemos super bem ,Stefan está até com uma garota ,bem parece que realmente eles se gostam e eu acho isso muito bom . Eu continuo minha vida ,estou prestes a me formar em Jornalismo e meu irmão logo logo se forma em Engenharia .Apenas de tudo que já aconteceu nós aprendemos a viver muitas coisas .Bonnie estava namorando meu irmão e eles eram muito fofos juntos ,Carol ,ainda sempre com dificuldades em romances ,ela decidiu nâo namorar por um bom tempo ,afinal ela tinha a eterninada para escolher .

Damon ,ainda continuava o arrogante de sempre ,infelizmente eu ainda convivia com essa praga que foi jogada para mim . Damon como sempre tinha sua queridas namoradinhas de uma noite e sempre acabava bebendo o sangue delas ,mas apesar de tudo ,ele parou de mata-las apenas deixando inconcientes ,mas mesmo assim eu odiava o que ele fazia .

Eu não estava mais morando em Mystic Falls ,tudo era questão dos estudos ,estava morando em Nova York ,e todo mundo decidiu vir junto Jer.Bonnie ,Carol ,Matt ,Stefan e Damon .Estavamos todos juntos mais uma vez ,por um lado eu adorava isso eles eram agora a minha familia e claro chamais esqueceria do Ric .Ele estava em Lua de Mel acreditem .Ele se casou ,mas sua esposa é humana e eu pedi a ele para não envolve-la no mundo Sobrenatural ,Ric merecia ser feliz .

Estava saindo do meu carro quando dei de cara com o Damon.Eu me sentia diferente perto dele ,mas eu sempre ficava nervosa era como se ele me dominasse no momento em que eu estava perto dele .


-Leninha .Voltando da faculdade .Brincando muito com seus amiguinhos ?-Ele usou o seu ar ironico e sedutor que ele sempre fazia .

-Damon não enche .Vai procura algo melhor pra fazer .Não estou disponivel no momento para ficar ouvindo essas suas piadinhas sem graça .


-Calma Leninha ,eu sei que a TPM está forte ,mais não precisa descontar diretamente em mim.Eu sei que você me acha bonito ,mas pode fingir que não acha .-Meu Deus como ele era irritante ,porque sempre sobrava para mim aguentar essas besteiras dele . Toda vez era a mesma coisa .

Virei as costas e sai andando como ele poderia ser tão irritante . Tinha que terminar de preparas as coisas da formatura ,Bonnie e Carol ,estavam me esperando para terminar o vestido da formatura ,acredite estavamos formando todas juntas .

Tomei um banho e fui em direção a loja ,demoramos um bom tempo para ter escolhido os vestidos .Iria ter um jantar logo depois da formatura e iria ser muito bonito .Foi um dia tranquilo ,será que finalmente as coisas iriam se ajeitar .
_____

Estava cada dia mais proximo da formatura e eu estava super animada .Nada poderia estragar esse momento .

Eu precisava ir descansar ,precisava curtir .Decidi entâo ir a noite a uma balada que estava tendo de jovens muito boa ,todos estavam elogiando .Não custava nada se divertir um pouco ,eu atè iria pergutar para o Jeremy se ele queria ir ,mas primeiro tinha a Bonnie com certeza ele preferia ficar com ela ,e isso vai querer mostrar que eu estou desesperada precisando de alguém e não é o meu caso .

Coloquei um vestido curto estava super quente hoje ,espero que amanha não fique assim o tempo ,nossos vestidos são longos e esquentam e nâo seria nada bom passar a formatura suada .Cheguei a tal balada e tinha que admitir era muito boa .Tudo bem organizado e muita diversão .

Estava dançando muito e quando alguem me puxou para dançar ,senti suas maos frias e grandes me apertarem .Quando eu pude ver seu rosto ,reconheci na hora .Damon .Aqueles olhos azuis me olhavam ,eu senti mais uma vez meu coraçao acelerar .

-Damon ,me deixa em paz .Não posso nem curtir uma noite . –E sai andando ,mas ele me impediu .

-Vai Elena ,só dançar não vou atrapalhar em nada e afinal você não quer ver alguem sendo machucado hoje . -Como ele conseguia tirar a gente dos nervos ,mas eu não sei o que deu em mim e eu acabei aceitando .Ele me puxou e começamos a dançar ,olha tinha que admitir ele dançava muito bem .

Nos serviram uma bebida e depois daquele momento eu perdi toda a conciencia do que eu estava fazendo .


Tanto eu como Damon ,bebemos muito mesmo ,era como se nada mais tivesse sentido .O problema maior veio na hora para irmos embora tanto eu como o Damon estavamos muito mal para dirigir .

Larguei meu carro na rua mesmo e fui andando até em casa .Damon me seguiu mais estavamos completamente bebados não sei como não caimos .Depois de um bom tempo conseguimos chegar em casa .Caimos duro no sofá ,foi então que tudo começou a mudar .
_________


Eu acabava de acordar minha cabeça estava doendo muito mesmo ,mal eu conseguia abrir meus olhos ,tinha vontade de passar o dia inteiro dormindo ,foi quando algumas coisas vieram a minha memória amanha seria a formatura e eu tinha saido e não me lembrava de mais nada

Abri meus olhos lentamente e notei que eu estava nua ,apenas com um lençol .O que tinha acontecido ? Olhei ao meu lado e tive uma grande surpresa .Damon estava ao meu lado no mesmo estado que eu me encontrava .Não podia ser eu tinha dormido com ele ?Como assim?O que tinha acontecido ,não pode ser .Eu tinha dormido com ele . Eu apenas consegui movimentar minhas pernas e acabei caindo no chão . O que eu tinha feito ?
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Ter Mar 27, 2012 1:09 pm

ta ai o capt
espero que gosteeem
bjnhoooos
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por sofiee.. Ter Mar 27, 2012 1:51 pm

Amei, posta mais!
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4640
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Ter Mar 27, 2012 7:23 pm

Obrigada florzinhaaaas .
espero que gostem mesmo
bjnhoooooos .
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Chiie Sex Mar 30, 2012 12:36 am

Oiiie Hellen *---*
mais uma leitoraaaaa!
o qe será qe Elena e Damon fizeram na noite passada?????? ô.õ
agr fique mega curiosa pra saber... qro detalhes!
/hahahahahahahaha menina cm eu to exigente. brinks Very Happy
Enfim, quando vai ter mais?
Beijoooooos
Chiie
Chiie

Mensagens : 248
Pontos : 5062
Data de inscrição : 18/07/2011
Localização : New Orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Ter Abr 03, 2012 1:18 pm

Hahah mt obrigada mesmo
logo posto mais
besooooos
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Qua Abr 04, 2012 12:31 pm

Estava deitada no chão e inconsciente ,eu realmente não entendia o que estava acontecendo.Foi quando percebi que o Damon ,também estava acordando e ele parecia estar com mais duvidas do que eu .

-Damon ? O que aconteceu ?-Eu percebi que era uma pergunta ingenua ,não tinha sentido naquele momento ,porque nem ele deveria saber o que tinha acontecido .

-Não acredito ,nós fi.....

-Não ouse falar essa palavra ,ninguem pode ficar sabendo ,vamos fingir que não aconteceu nada . –Eu falava angustiada ,não fazia sentido eu estar nesse nervosismo ,estavamos bebados e não nos lembravamos de nada .Menos mal ,pelo menos não iria ficar lembrando desse momento pelo resto da minha vida . –Agora saia do quarto tenho que me trocar .-Eu simplesmete exigi dele ,Damon claro que não foi ,permaneceu deitado na mesma posição .Ele conseguia me tirar do sério .Me levantei e o empurrei ,mas era inutil claro .Foi ai que percebi que eu tinha caido em cima dele e o lençol tinha caido .

NÃO ,NÃO .Eu estava totalmente nua em cima dela .Peguei o mais rapido que pude o lençol e tentei me recobrir ,mas eu já sabia que ele tinha visto tudo .Senti minhas bochechas corarem mais ainda .Já vi que meu dia hoje ia ser de muita sorte .

-Damon .SAI AGORA DO QUARTO .-Eu protestava e cada vez ficava mais vermelha .

-Não .Não posso perder a chance de ver você novamente em cima de mim .E não vem me culpando ,porque foi você que se jogou em cima de mim .-Eu iria protestar novamente ,para seria uma grande inutilidade ,porque tecnicamente ele estava certo .

Decidi então eu sair do quarto ,peguei minha roupa e fui direto ao banheiro .Definitivamente eu teria que esquecer tudo o que tinha acontecido de ontem para hoje ,mesmo que eu não me lembrasse de nada a unica coisa que eu tive a maior certeza foi que eu não durmi sozinha a noite .

Coloquei minha roupa e sai do banheiro .Damon já tinha se levantado e estava só de calça .Seus musculos eram de um tamanho que fazia você ficar de boba por ele ,mas como sempre eu tinha que reagir como a durona ,ainda mais depois do que aconteceu .Agora definitvamente eu teria que ser super chata e fingir que nada tinha acontecido .

Finalmente depois de brigar muito e irritar o Damon ele foi embora .Decidi também sair um pouco não iria suportar ficar em casa mais um minuto .Graças a Deus Jer ,inventou de passar alguns dias na casa do nosso primo que morava em Los Angeles ,Jer não queria ter saido ,mas foi a pedido de Bonnie que ele foi .Nosso primo estava também se formando e Jer tinha prometido a muito tempo que iria ,mas por causa da minha ou melhor por causa da Bonnie ,ele tinha acabado desistindo ,mas como a gloriosa Bonnie ,ela conseguiu convence-lo a ir .

Fui dar umas voltas pelo quarterão ,.Não era possivel ,parecia que todo mundo ficava me olhando ,parecia que todos percebiam que tinha acontecido alguma coisa comigo .

Tentei passar a maior parte do tempo fora para não me lembrar do ocorrido ,mas parecia impossivel .Coloquei na minha mente que era uma besteira eu ficar pensando desse jeito .Encontrei a Carol na rua ela estava como sempre com sacolas de compras ,como uma pessoa poderia ter tanta exeção por compras .

-Elena .Nossa o que aconteceu .Você parece tâo cansando .Você durmiu direito a noite ? –Por que ela tinha perguntado aquilo ,não fazia sentido .Eu senti mais uma vez minhas bochechas corarem .

-Dormi .Porque eu não iria dormir bem ?-Porque eu tinha perguntado ,nem conseguia fingir ,coloquei praticamente as cartas na mesa .

-Nada não .Já até sei o que você tem .Está preocupada o motivo de você ter feito isso na sua vida .

-Isso o que ?-Pratricamente congelei na pergunta ,porque Carol estava dizendo isso .

-A formatura ,está nervosa ,é normal eu também estou anciosa ,mas não sinto tanto isso ,afinal né sou vampira .-Sorri para ela ,agora eu tinha entendido o que ela queria dizer .Calma Elena você apenas está nervosa com tudo que estava lhe acontecendo .

________

Era o grande dia da formatura ,todos estavam super anciosos .Bonnie e Caroline já tinham planejado tudo maquiagem,cabelo ,roupas ,eu apenas ia concordando com tudo . As duas estavam em casa ,Jer foi espulso de casa para ser tudo surpresa ,como sempre ideia de Carol.

A tarde passou rápidamente e estavamos de verdade, deslumbrantes .Nossas roupas eram de um tom super agradavel.Carol estava com um vestido verde que realçava seus olhos .Bonnie optou a um vestido vermelho mais largo que descatou seus lábios e seus cabelos negros preso .Eu ja escolhi um vestido da cor branca para tentar realçar alguma coisa mais era o que não estava acontecendo .



_____

A formatura foi explendida muitos amigos nos aplaudiram .Eu apenas não vi um .Damon.Damon não estava lá .Claro que ele não iria ,depois do que tinha acontecido .

Chegara a hora do jantar ,foi apenas para amigos e alguns familiares distantes ,e claro a formatura era minha da Bonnie e da Caroline ,então estava tantos os meus parentes quanto os das duas . Eu tive uma grande surpresa .Ric apareceu para minha formatura ,realmente ele mostrou que fazia parte da minha familia ,que era especial .Mas nem um sinal do Damon .

Fui em direção ao banheiro e dei de cara com dois olhos azuis que usavam smoking preto .Ele estava lá ,ele tinha vindo me ver .

-Damon ,você veio?-Minha voz saiu como um eco .

-Sim ,não poderia perder né Leninha . –Sua voz era a perfeita de sempre ,ele sorriu para mim,eu sabia que mesmo ele sendo o arrogante que me deixava revoltada ele sempre estaria ao meu lado mesmo que eu odiasse e eu prometi a mim mesma que não iria brigar essa noite .Essa era a minha noite .

Damon me puxou para dançar ,eu não resisti e aceitei .Nos flutuavamos na pista e assim todos os casais seguiram nosso trajeto e também começaram a dançar . Dançamos muito e fiquei feliz por ter tido um par naquela noite ,meu irmão ,Ric ,Matt também dançaram comigo até o Stefan tomou alguns passos comigo .

A noite estava sendo perfeita .Até que eu estava sentada e senti minha cabeça girar ,mas eu não tinha bebido nada naquela noite .Fui para fora tomar um pouco de ar ,as vezes era porque estava tudo fechado .

Cheguei lá fora e me encostei em uma arvore e tentava respirar fundo ,minha cabeça inteira girava muito forte . Foi quando senti em meu ombro uma mão encostando .

-Tudo bem Elena ? – Demorei um pouco para identificar sua voz e percebi que era Damon ,meu raciocionio estava lento ,não conseguia pensar direito .

-Sim ,foi só um pouco de tontura .-Tentei falar enquanto eu me virava ,mas esse foi o tempo ,foi o tempo de eu sentir todo meu corpo se retrair ,estava inconsciente e fui caindo lentamente e a ultima coisa que me lembrava era as mãos de Damon me agarrando .

Continua....
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por sofiee.. Qui Abr 05, 2012 6:33 pm

muito bom! quando tem mais?
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4640
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Dom Abr 08, 2012 10:59 am

amanha to postando mais
bjnhoooos
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por FehZinhoo Qua Abr 11, 2012 12:26 pm

adorei a fic
FehZinhoo
FehZinhoo

Mensagens : 43
Pontos : 4481
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Sex Abr 13, 2012 12:09 pm

Postandoooo
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Sex Abr 13, 2012 12:11 pm

Minha cabeça toda doia eu me sentia muito mal.Fui voltando ao meu consciente aos poucos,mas eu não conseguia abrir meus olhos .Senti uma mão sob a minha testa ,mas eu não conseguia falar nem movimentar nem um membro do meu corpo...Demorou um tempo ,mas eu fui voltando ao normal ,tentei abrir lentamente meus olhos e finalmente consegui com muita dor ,ver o que estava sob a minha volta .Eu estava deitada em um quarto ,e consegui identificar estava no quarto do Damon .Era ele que passava a mão sob a minha cabeça .

-Elena ,você está bem ? –Damon parecia bem preocupado ,ele estava com um pano passando lentamente em minha cabeça .Eu ainda me sentia inconsciente ,mas era o suficiente para ter lembrado de tudo o que tinha acontecido eu tinha desmaiado na minha formatura .Mas o que,eu tinha passado mal ?

-D...a...m...o...n –Foi apenas essa palavra que eu consegui falar ,minha voz estava fraca e cansada ,meu coração também estava acelerado .

-Sim .Eu estou aqui .Você precisa descansar .Vou fazer alguma coisa para você comer .-Damon sorriu e foi em direção a porta .Damon realmente estava me ajudando ,ele queria apenas ser alguém que se importasse .

Eu estava bem melhor ,sentei então na cama ,minha cabeça não estava mais zonza ,apenas estava cansada e parecia pesada . Tentei me levantar ,mas parecia que meu corpo estava pesando o triplo do que ele pesava estava muito cansada .

Fui levantando calmamente ,quando eu perdi o equilibrio e cai novamente ,mas Damon chegou a tempo e me segurou .O que estava realmente acontecendo comigo ?

-Elena ,Elena você está bem ? Claro que você não está bem ,você precisa ir ao hospital .

-Não .-Eu consegui falar ,mas tudo parecia tão dificil ,eu sabia que eu não estava bem .Mas eu não gostava de hospital e não queria ir . –Eu preciso apenas descansar .-Eu estava já conseguindo falar .Estava conseguindo voltar . Eu ouvi a campainha tocar ,Damon pediu se eu poderia ir abrir a porta eu confirmei que sim .

Foi o tempo dele descer que apareceu Carol a minha frente ela parecia muito preocupada .Ela veio em minha direção e tocou em minha cabeça.

-Elena ,o que aconteceu ,você sumiu da festa ?

-Carol....-Respirei fundo e consegui falar .-Eu desmaie quando eu fui lá fora e o Damon me ajudou ,deve ter sido emoção ou eu não estava passando bem .

-Elena tem certeza você não é de passar mal a toa ?

-Eu sei ,mas não sei o que deu em mim .

________

Carol me levou para casa ,ela não queria que eu ficasse mais com o Damon .Eles ainda não se davam muito bem sempre implicando como eu ,mas era diferente .

-Elena tem certeza que você está bem ? –Carol perguntou para mim quando estavamos estacionando perto de casa .

-Tenho sim ,já estou me sentindo bem melhor .Realmente não sei o que aconteceu comigo eu desmaie ,sem motivo .-Parei então e fiquei olhando para frente ,eu estava enjoada ,parecia que tinha comigo algo estragado .Minha enxaqueca deveria estar atacada ,mas fazia muito tempo que não atacava e não vinha tão forte.

-Que foi Elena está passando mal de novo ?

-Sim ,estou enjoada .-Respirei fundo e meu enjoou foi passando lentamente .

-Se eu não duvidasse muito ,imaginaria que você está grávida .-Grávida ? O que não ,não tinha nada a ver .

-Não ,nada a ver.Gravidez ? Nem pensar . -Eu percebi que estava corando ,que pergunta era essa ?

-Elena ,você não quer me contar alguma coisa ? -Carol me fitava .

-Não Carol ,não tenho nada para contar ,eu apenas estava emocionada na festa e acabei passando mal ,nada mais do que isso .

-Elena ? Eu te conheço o suficiente para saber quando você está mentindo ,eu vou chamar a Bonnie ,você sabe que ela é bem melhor do que eu nisso .Mas não precisamos de uma bruxa para saber que você está mentindo .

Eu demorei um bom tempo para responder ,eu deveria contar a verdade .E se eu tivesse realmente gravida ? -Tudo bem Carol ,eu acabei dormindo com o Damon ,mas estavamos bebados e não conseguimos lembrar de nada .

-Você acha que você pode estar ....gravida ? -Carol demorou um pouco para dizer essa palavra.

-Não é impossivel ,Damon é um vampiro e eu sou humana ,não podemos ter filhos e afinal não estavamos conciente e não nos lembramos de nada .O que passou ,passou e não irei voltar nada .

-Tudo bem ,mas por favor Elena tire essa dúvida .Não fique com uma interrogação .

-Sim pode deixar ,Carol,mas eu tenho certeza que eu apenas passei mal .Nada mais do que isso .

Sai do carro e fui em direção a minha casa .Jer estava na sala preocupadissimo ,ninguem tinha falado nada para ele do que tinha acontecido .Eu apenas falei que tinha passado mal e Carol tinha me ajudado .Não queria comentar que Damon que tinha me levado para a casa dele . Fiquei pensando a noite inteira no que tinha ocorrido .Não poderia ser verdade .Era impossivel .Eu iria pela manhã fazer o teste ,mas eu tinha certeza não tinha acontecido nada .Tudo iria voltar ao normal .Isso não era real .

.... To be continue...

Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Dom Abr 15, 2012 11:41 am

capt ta ai
bjnhoooos


Última edição por Hellen Salvatore em Ter Abr 17, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Ter Abr 17, 2012 12:34 pm

logo estarei com mais capts
Smile
bjnhoooooos
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Hellen Salvatore Ter maio 08, 2012 3:19 pm

Durante a noite eu passei bem ,sem nenhum sintoma ,mas eu estava preocupada ainda ,tinha medo do que a Carol tinha falado poderia ser real .E se fosse ? O que eu iria fazer? A criança só poderia ser do Damon .Eu não tinha dormido com mais ninguem ,e teria sido muito repentino essas dores ,normalmente as mulheres não sentiam depois de alguns dias .Demorava um pouco mais ,mas eu estava lidando com um caso sobrenatura .E tudo poderia acontecer.Mas como eu poderia ter engravidado ? Calma Elena Gilbert ,tudo vai passar .Você apenas está doente ,você já vai voltar a sua vida ,vai começar a trabalhar e continuar tudo normal .Calma .Calma .

Calma .Eu não tinha calma ,não conseguia parar de pensar nessa possibilidade era como se eu apenas dependesse disso nada mais . Era quase 6 horas da manhã eu estava preparada para ir a farmácia comprar o teste de gravidez.Eu iria ao centro agora cedo sem que percebesse ,não queria que ninguem visse ,porque a primeira coisa que pensariam era como sempre besteira e eu não tinha certeza de nada no momento .A unica coisa que eu tinha certeza era que eu não passei bem nesses dias e precisava de respostas .Então iria começar pela mais obvia .

Teste de gravidez .Era a resposta que eu teria . Sai de casa sem que Jer percebesse ,fui ao meu carro e a rua estava calma ,não tinha ninguem .Então era exatamente o horario proprio para eu sair sem que percebesse .Damon provavelmente iria hoje em casa ,e eu iria inventar alguma mentira que eu fui assinar alguns papeis sei lá ,mas por enquanto ele não precisava saber dessa hipotese .

Estava proxima do centro e tinha uma farmacia aberta .Era lá mesmo que eu iria .Encostei meu carro proximo a farmacia e fui caminhando até ela .Quando entrei fui pedir a uma moça de olhos verdes que estava na bancada se ela sabia onde estava os testes de gravidez .Reparei como ela me olhou parecia que eu tinha cometido o pior crime do mundo .Ela me indicou uma prateleira que tinha um monte de testes de gravidez .Decidi então pegar tres marcas diferente .Eu estava nervosa ,não fazia a minima ideia do que daria ,na verdade eu tinha a minha hipotese ,mais gostaria que não fosse essa ,não nesse momento .

Fui então para a casa da Carol ,ela era a unica que sabia do que poderia estar acontecendo e eu não iria conseguir fazer o teste em casa .Minha cabeça girava a mil ,mas eu teria agora a resposta .

Cheguei na casa dela e ela já imaginava que eu iria aparecer lá .A primeira coisa que ela fez foi perguntar se eu realmente estava me sentindo melhor ,eu apenas afirmei que sim,nâo tinha mais me dado tonturas nem enjoou .

-Muito bem Elena ,você sabe o que você vai ter que fazer . E Elena se der positivo ,por favor amiga se comporte bem com isso ,não é nenhum crime .

-Está certo .-Foi apenas o que consegui responder .Meus dedos ,labios ,pernas braços ,tudo doia de tão nervosa que eu estava .

Entrei ao banheiro e peguei os tres testes .Eu queria criar coragem de fazer logo isso e acabar de uma vez ,mas a coragem que eu tinha não deixava .Parei durante um minuto e pensei que nâo iria importar o que desse ,eu ficaria bem .

Finalmente criei a pequena coragem que existia de dentro de mim e peguei o primeiro teste .Li todas as instruçoes e fiz tudo de acordo com explicava .O jeito era esperar alguns minutos para ver se daria positivo ou negativo .

Finalmente foi dando certo .E vi que já estava o resultado e agora era a hora de ver o que tinha dado .Respirei fundo e tomei vergonha na cara ........

TINHA DADO POSITIVO .Eu estava gravida ? Mas como ,não era possivel ?Damon era um vampiro e eu uma humana ,não tinha cabimento acontecer isso .

Eu fiz mais os dois outros testes e todos tinham dado positivo .Eu deveria estar branca de pavor ,não era por estar gravida ,mas por estar gravida da pessoa que eu estava .Sim eu estava gravida do Damon ?

Como eu iria falar isso para ele .Oi Damon ,me desculpa mais eu estou gravida e você é o pai .Nâo tinha cabimento eu chegar assim ,mas agora que aconteceu eu iria assumir não importa o que os outros pensassem ou falariam .

Eu toquei minha mão sob a minha barriga pensando em como tudo iria mudar na minha vida .Agora eu teria uma responsabilidade muito maior .Fui interrompida pela Caroline que batia na porta do banheiro me chamando .Ela seria a primeira pessoa a saber ,eu não fazia a minima ideia como eu iria falar para as pessoas .Não iria me importar com nada apenas queria que essa criança nascesse com saude eu jamais tiraria a vida de uma criança assim ,não era justo com a vida dela .

-Então Elena o que deu ?? -Carol parecia mais preocupada do que o normal .

-Positivo Carol ,eu estou gravida .Não sei como isso foi possivel ,mas Damon é o pai ele foi o unico eu não sei se foi só com ele naquela noite ,mas que humanos normais descobriria que está gravida assim tão repentinamente?

-Sim você está certa só pode ser o Damon .Amiga você .Pelo amor de Deus nem pensa em fazer alguma coisa de mal para essa criança .Ela não tem culpa de nada .Por favor ,Elena ,agora o jeito é encarar a vida e continuar ,essa criança depende apenas de você .

-Sim .Não eu não vou fazer nada contra ela ou ele ,nunca me passou isso pela cabeça ,não importa o que eu terei de enfrentar se aconteceu ,eu devo continuar .

- Sim é assim que se fala ,mas você já sabe como vai falar com ele ?

-Não Carol ,eu não faço ideia como eu vou falar para ele ,mas eu vou ter que falar ,não posso esconder isso para sempre ...

Continua .
Hellen Salvatore
Hellen Salvatore

Mensagens : 22
Pontos : 4556
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por sofiee.. Qua maio 23, 2012 8:14 pm

amei demais
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4640
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Long Live  Empty Re: Long Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos