Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A substituta de sangue (Finalizada)

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês acham que a fic deve ter continuação?

A substituta de sangue (Finalizada) Vote_lcap100%A substituta de sangue (Finalizada) Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
A substituta de sangue (Finalizada) Vote_lcap0%A substituta de sangue (Finalizada) Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Seg Mar 19, 2012 1:15 pm

Nome: A substituta de sangue
Classificação: cada um sabe o que lê.
Personagens: Damon, Elena.
Resumo: Após a morte de Klaus Elena descobriu seus verdadeiros sentimentos por Damon e eles se casaram e tiveram uma filha. Stefan deixou a cidade com Katherine, ninguém nunca mais soube deles. Mas será que finalmente há paz em Mystic Fall's? Isso é o que você irá descobrir em A substituta de sangue.


Última edição por Le5 em Sáb Out 06, 2012 8:58 am, editado 2 vez(es)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Mar 19, 2012 1:21 pm

Cap.1 O retorno
Querido Diário,
Eu posso ter cometidos erros no passado e sei que paguei pelos meus atos, mas agora tu será diferente,talvez tenha cometido um erro ao deixar minhas emoções atrapalharem uma vez, porém isso não acontecerá de novo. Só uma coisa posso garantir que se vir Brian de novo ele pagará por tudo que me fez. Mudando de assunto, hoje é o primeiro dia de aula, fui obrigada a voltar para esse fim de mundo, pelo menos pude trazer os meus amigos comigo.Aqui em casa o clima anda estranho, faz muitos anos que não passo um tempo com a minha mãe, já as coisas com o meu pai estão mais calmas. Mas ainda acho que ela não merece o meu perdão.
- Mel desce logo ou você vai se atrasar!- meu pai chamou.
E em menos de 5 na velocidade vampira e já estava na cozinha.
- Relaxa pai, tenho tempo de sobra. E dês de quando se atrasar é uma coisa ruim?- perguntei com um leve tom de sarcasmo.
- O café ta pronto.- disse Elena toda sorridente apontando pra uma mesa de café da manhã enorme.- E quanto a você mocinha lembre-se o que acontecera se esse comportamento não mudar.- continuou ela.
- Relaxa. Só uma maça ta bom, pois eu não quero me atrasar.- E sai andando até a porta e antes de abrir eu disse.- Tchau pai, tchau Elena.
Abri a porta e sai o mais rápido possível para não dar tempo da Elena me dar o sermão diário. Em 5 minutos cheguei na escola e fui direto falar com as gurias.
- Oi!- eu disse com um certo entusiasmo.
- Mel que bom que você chego você precisa vê a aura do novato!- disse Bri rapidamente já me puxando pra dentro do campus.
- Quê?- perguntei.
- Ela acha que tem algo de estranho com a aura dele, e que ele pode ser como nós.- respondeu a Tifani.

Elena...

- Eu simples mente não entendo Damon.- disse enquanto segurava as lágrimas.
- Não fica assim isso é só uma frase.- disse Damon tentando me alegrar.
- Eu realmente me esforço. E não é só uma fase, isso acontece há anos. O pior é que eu sei que tem algo de errado.- disse já chorando.

( continua)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Seg Mar 19, 2012 3:05 pm

Por favor comentem o que tão achando.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Ter Mar 20, 2012 12:09 pm

(Continuação)
Damon...
- Quando ela chegar eu vou falar com ela, ta bom amor?- perguntei.
- Ta.- ela respondeu entre algumas lágrimas.
- Ótimo agora pare de chorar. Eu queria muito ficar mas preciso sair para resolver uma coisa. Você vai ficar bem?
-Sim.
- Então tchau.- disse e depois dei um beijo nela e sai.
Enquanto andava pela rua fiquei pensando, eu sabia que esconder aquilo de Elena era errado mas eu precisava. Eu me sentia tão culpado, ela nunca me esconderia nada. Eram tantos problemas e tudo ao mesmo tempo, aquilo tudo era de mais até mesmo pra mim.
Então logo cheguei a minha antiga casa, a “Mansão Salvatore”, não ia lá a muito tempo desde que meu irmão foi embora. Parei um pouco em frente há casa enquanto a lembrança vinha a minha cabeça.

Flashback
- Eu cansei! Ela te ama e quer ficar com você ok, mas eu to indo embora!- gritava Stefan.
- Não é bem assim você sabe que ela te ama- disse tentando fazer ele mudar de idéia já que a essa altura Elena já estava chorando rios.
- Mas não é o que parece. Eu não vou fica aqui assistindo o final feliz de vocês, vou ir procurar o meu.- Stefan continuava gritando.
- Com a Katherine?- perguntei.
- Sim.- respondeu ele.
- SE VOCÊ FOR VAI PERDE-LA PARA SEMPRE.- eu gritei o mais alto que pude.
Stefan parou por um tempo pensando na resposta e depois disse:
- Adeus Damon.- ele disse já saindo.
Fim do flashback.

Balancei a cabeça em tentativa de afastar da minha mente aquela lembrança e segui em direção a casa, abri a porta e entrei. Quando alguém apareceu e uma voz disse:
- Olha maninho, o que fazes aqui? Sentiu saudade foi?
- Stefan?!- estava em estado de choque fazia mais de décadas que eu não o via.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Ter Mar 20, 2012 5:34 pm

CAP. 2 O segredo
- Eu mesmo irmão.- disse.
- O que você ta fazendo aqui?- perguntei ainda um pouco chocado.
- Devia pergunta para a sua “filhinha” , soube que ela estava me procurando.- respondeu ele.
- Você prometeu se afastar.- disse irritado
- Prometi é verdade, mas parece que tem mais gente querendo saber da verdade.- ele fez uma pausa. – E além do mais ela tem o direito de saber.- continuou ele.
- Eu não vou permitir isso!
- Não é você que decidi, é ela!.- falou ele num tom exigente.
Depois disso não consegui mais me segurar, pulei em cima do Stefan e comecei a bater nele. Eu estava com muita raiva finalmente as coisas iam começar há dar certo depois de muitos anos. A luta durou pouco, depois que cai na real sai dali e me dirigi para casa.
Mel...
- E porque vocês não olharam?- perguntei.
- Nossos poderes não conseguiram identificar muita coisa então já que você é mais forte poderá ver melhor.- respondeu Bri.
- Ta bem, quem é o novato?
- Aquele ali, o nome dele é Liam.- Disse a Tifani, apontando para um garoto muito bonito e alto.
Comecei a vasculhar a aura dele, quando achei algo estranho, ele era humano porém com uma alma sobrenatural, como se espera-se para ser transformado.
- Ele é humano...- fui interrompida.
- Viu eu te disse.- falou Tifani para a Bri.
- Espera eu não terminei, a Bri tem razão ele é de certa forma sobrenatural.
- Como assim?- perguntaram as duas.
- Eu não sei.- terminei de falar e o sinal tocou.- Eu preciso ir vejo vocês no almoço. Bjs.
- Bjs.- responderam as duas juntas.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por LuanaNunees Qua Mar 21, 2012 2:48 pm

Já li o começo dessa fic e outros cap. no outro forum, mais to aqui pra dizer mais uma vez que a fic é super mega boa.
_recomendo_
Vou acompanhar aqui tbm fato
bjs.
LuanaNunees
LuanaNunees

Mensagens : 767
Pontos : 5812
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 27
Localização : Europa

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Ter Mar 27, 2012 1:00 pm

CAP.3 Frente a Frente
Depois das aulas encontrei as gurias para almoçar no centro e voltei para casa. Ao chegar lá abri a porta e subi direto para o meu quarto. Entrei e quando fui me virar para fechar a porta meu pai estava parado bem na minha frente e antes que eu pudesse falar algo ele disse:
- Eu quero ter uma conversa com você.- pediu ele.
-Não.- respondi friamente.
- Não dificulta as coisas, eu tive um dia difícil.- ele tentou me convencer.
- Eu já disse que não.- minha voz era fria.
- Por favor! ele implorava.
- Ta. Mas fala logo porque eu fiquei de encontrar as garotas no Grill de noite e eu tenho que me arruma.- disse.
- O que vocês vão faze no Grill?- perguntou ele.
-Sei lá. Elas disseram que tinham uma surpresa para mim.- respondi.
Antes de começar a falar meu pai fecho a porta e pediu para que eu cria-se um ligação mental pois minha mãe não podia saber do assunto.
- Ele está na cidade.-falou ele em voz alta.
-Quem?- perguntei.
- O Stefhan.- respondeu ele mentalmente.
- E daí?- perguntei fazendo pouco caso.
-Apenas tome cuidado, OK?- pediu ele.
- Ta.- disse e ele saiu.
A tarde passou rápido, quando chegou a noite tomei banho e me arrumei para sair. Estava usando estava usando uma mini-saia preta, minha blusa preta e botas de salto, cano alto, também preta. O cabelo estava cacheado. E a maquiagem bem escura, com batom e sombras pretas. Como diria nos velos tempos vestida para matar. Peguei o carro e fui até o Grill. Ao entrar eu não acreditava no que via Isac e Trevor estavam lá! Eles eram parte do motivo de minha mãe me tirar de L.A. Não via eles a um tempo. Corri para abraçar eles.
- Meu Deus! To tão feliz que vocês estão aqui.- disse eufórica.
- Aé já se esqueceu da gente foi?- peguntou com sarcasmo Ivi atrás de mim.
Quando me virei para responder a ela vi que estava no bar era Stefan, na hora tive uma idéia, quando o garçom avisou que era noite do Microfone livre.
- Claro que não. Mas mudando de assunto. Meninos que tal relembrar os velhos tempos, heim?- propus.
- Só se for agora.- respondeu Isac.
- O cara a gente quer tentar.- eu gritei para o garçom.
- OK então parece que vamos ter uma banda. Subam aqui pessoal.- disse ele.
Subimos no palco os garotos pegaram os instrumentos e eu nos apresentei:
- Olha gente faz um tempo que eu não toco, então espero que gostem. Vamos cantar uma do Evanescence- disse já meio convencida.
E a música começou.
What You Want
Do what you what you want
If you have a dream for better
Do what you what you want
Till you don't want it anymore (remember who you really are)

Do what you what you want
Your world's closing in on you now (it isn't over)
Stand and face the unknown
(got to remember who you really are)

Every heart
In my hands
Like a pale reflection

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe
We can break through

Do what you what you want
You don't have to lay your life down (it isn't over)
Do what you what you want
Till you find what you're looking for
(got to remember who you really are)

But every hour
Slipping by
Screams that I have failed you

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe

There's still time
Close your eyes
Only love will guide you home
Tear down the walls and free your soul
Till we crash we're forever spiraling down
Down, down, down

Hello, hello, it's only me
infecting everything you love
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to learn forgiveness

Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe
We can break through

Remember who you really are
DO what you what you want

Stefhan...
Estava no bar quando a garota começou a cantar e então eu me virei, e vi que realmente tinha que conhecer ela. Depois que a música acabou ela veio em direção ao bar e parou do meu lado pediu para o garçom 6 refris, eu me adiantei e me apresentei:
- Bela apresentação.- elogiei.
- E você é?- perguntou ela olhando para mim.
- Stefhan, Stefhan Salvatore.- fiz uma pausa.- E você?- perguntei num tom sedutor.
- Na hora certa você saberá. Só um conselho para você tome cuidado com quem você se mete muitas pessoas podem ter estacas. O papo ta ótimo mas eu tenho que ir.- disse ela se retirando.
Depois que ela saiu eu comecei a pensar na indireta dela mas depois de um tempo relaxei e continuei a beber.
( continua...)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por sofiee.. Ter Mar 27, 2012 1:50 pm

Mais uma fã! estou amando sua fanfic
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4662
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Ter Mar 27, 2012 6:24 pm

sofiee.. escreveu:Mais uma fã! estou amando sua fanfic
Fico feliz que tenha gostado.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Qua Mar 28, 2012 8:28 pm

( continuação...)
- O que foi aquilo no bar?- perguntou a Bri.
- Nada de mais.- disse balançando os ombros.- Bom aqui esta os refris.- continuei.
Ficamos ali no Grill conversando por um bom tempo. Depois fui para casa, como já estava tarde entrei com o máximo de silêncio para não ter que ouvir o sermão da Elena. Subi as escadas entrei no meu quarto e fechei a porta. Quando fui me deitar na cama vi um bilhete:

A verdade pode ser dura.
O seu prazo está acabando.
Já fiz a minha parte agora é a
Sua vez, ou... você sabe.
Assinado, um amido.

Entrei em pânico. Como aquilo era possível. Como já estava tarde em seguida cai no sono porém aquele pensamento me fez ter pesadelos. Me acordei de manhã com o meu pai chamando. Me viste rápido peguei o bilhete e coloquei no bolso do shorts. Sai correndo sem falar com ninguém. Quando cheguei na escola corri para mostrar o bilhete para as garotas.
- O que nós vamos faze?- perguntou Bri.
- Vamos confirmar nossa suspeitas e pesquisar em livros.- respondi.
- Mas o que exatamente precisaremos fazer?- Perguntou Tifani sem entender muita coisa.
- Ele disse que o conselho precisaria estar completo e acontecerá quando for a cima de princípios. Na verdade não bem o que isso quer dizer. Mas temos que fazer o seguinte eu me aproximo dele, para ver se eu descobru alguma coisa, e por enquanto vocês deixam os garotos fora disso, Ok?- perguntei.
- Ok. – responderam as duas ao mesmo tempo.

Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por sofiee.. Sáb Mar 31, 2012 7:23 pm

perfeito *_*
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4662
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sáb Mar 31, 2012 8:01 pm

CÁP. 4 Novas Amizades

Usei só um pouquinho dos meus poderes para que o novato viesse falar comigo.
- Oi, eu sou novo aqui na escola e to meio perdido.- disse ele timidamente.
- Oi, meu nome é Melane, mas todos me chamam de Mel.- disse me apresentando a ele.
- Mel bonito nome, eu me chamo Lian.- disse ele.
- Lian gosto do nome. Então qual a sua primeira aula para eu te mostrar a sala?- perguntei.
- História.- respondeu ele rapidamente.
- A minha também, vamos juntos?- perguntei.
- Pode-se.- respondeu ele.
- Olha hoje eu e uns amigos vamos dar uma volta na cidade. Ir no shopping se quiser ta convidado.- disse enquanto entravamos na sala e íamos para os nosso lugares. Ele se sentou ao meu lado.
- Claro, encontro vocês no shopping.- disse ele, depois disso o professor entrou na sala e começou a aula.
Ta eu sabia que aquela não era a hora para eu me apaixonar, mas e daí. Ele era legal, bonito. E poxa eu também sou filha de Deus. Sem falar que seria bem mais fácil assim. Depois de uma maratona de aulas chatas e conversas com o Liam eu fui para casa. Mal entrei e já estava a dupla dinâmica para me aplicar um sermão.
- Qual o problema agora?- me adiantei e perguntei.
- Há vamos ver você sai as 17:00 horas da tarde volta sei lá que horas da noite não avisa ninguém que chego e de manhã sai correndo as pressas sem dar bom dia.- disse Elena com voz de furiosa.
- Eu posso ta aqui nesse fim de mundo, mas eu não vou mudar a minha vida por isso.- disse decidida.
- Deixa só eu te lembrar mocinha que foi esse seu comportamento que te fez vim para cá.- disse minha mãe gritando e já se retirando da sala.
- Não dava para você tentar pelo menos ser mais legal?- perguntou o meu pai, que como sempre nunca falava durante as brigas.
- Até dá, mas ela me irrita. Eu já cansei dessa atitude dela de mãe protetora. EU NÃO PRECISO DE PROTEÇÃO NENHUMA, EU JÁ SOU BEM GRANDINHA.- disse subindo as escadas gritando para ter certeza de que Elena escutaria tudo.
Depois de passar 1 hora fazendo dever de casa, eu me arrumei e fui para o shopping encontrar o pessoal. Cheguei junto como o Liam o que me deu a oportunidade de apresentar ele ao pessoal.
- Bom gente esse é o Liam. Liam esses são os meu amigos, Isac, Trevor, Bri e Tifani.- disse apontando para cada um.
- Então o que vamos fazer primeiro? Perguntou Trevor.
- Que tal boliche, depois cinema e por fim comer alguma coisa?- sugeri.
Todos concordaram, fomos fizemos tudo e quando eu fui sair do shopping, adivinha quem estava lá... Stefhan.
- Olá, estranha. Precisamos conversar.- disse ele, era óbvio pelo tom da sua voz que ele não estava de brincadeira.
(continua...)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:37 pm

( continuação...)
- Não temos não.- disse eu um pouco assustada.
- A pode apostar que temos sim.- disse ele, me segurando pelo braço e impedindo de entrar no carro.
- É você tem razão. Mas não aqui e nem agora.-disse me soltando.
- Amanhã na hora do almoço, na minha casa.- disse ele.
- Ok.- assenti.
Entrei no carro e sai. Fui para casa, entrei e fui direto para o meu quarto. Me deitei na cama, custei a dormir. Aquele realmente tinha sido um dia muito estressante. Amanhã seria pior. E eu sabia que as coisas não melhorariam tão cedo. No outro dia me acordei cedo, tomei banho, e vesti um shorts jeans, e uma regata branca e um tênis All Star de cano alto. Fui até a cozinha tomei três bolsas de sangue e sai. Meus pais nem perceberam o meu movimento.
Chegando na escola Liam logo veio falar comigo.
- Oi.- disse ele com um sorriso no rosto e um olhar apaixonante.
- Oii.- disse eu sorrindo para ele também.
- Olha eu soube que hoje vai se noite de microfone livre no Grill, e tipo a gente podia ir. É que eu soube que tu canto no outro dia e ai..- disse ele.
- Ta. Que horas??- perguntei.
- As 19:00 eu passo na sua casa.- respondeu ele rapidamente.
- Perfeito.- disse.
O sinal tocou e fomos pra aula juntos. As aulas parecerem demorar séculos. Sai correndo da escola e fui até a Mansão Salvatore. Entrei na sala, Stefan estava sentado no sofá a minha espera.
- Diz logo o que você quer.- disse num tom de quem tinha poucas amizades.
-Seu pai não te deu educação não?- perguntou ele com ironia.
- Depende de qual deles você ta falando.- disse.- E mesmo assim não. Agora fala logo.
- Você sabe que cometeu um erro?- perguntou ele.
- Querido “papai”, diferente de você eu faço as coisas direito. Eu tenho um plano, relaxe.- respondi.
- E que plano seria esse?
- Não vou arriscar te contar. Só posso dize que se tivesse pesquisado um pouco saberia do que eu to falando. Se já terminou eu posso ir?- perguntei.
- Espera. Só mais uma coisa quem te contou?
- Ninguém. Um dia eu cheguei em casa e escutei uma conversa da Kath com a Elena. Depois disso eu procurei a Kath para ela me explicar a história direito. E desde então eu vinha bolando um plano.-respondi.
-Você não podia ter se metido nisso. É mais perigoso do que você pensa.- disse ele, pela sua voz ele realmente parecia preocupado.
- De certa forma eu sempre estarei metida nisso. Só não se esqueça de que nessa briga eu sou a mais forte. Claro alguém terá que ser sacrificado no final, mas não será você nem eu.- disse saindo.
- O que você quis dizer com isso? Olha eu sei o que fiz, mas foi para te proteger e proteger Elena, entenda.- disse ele, só me virei para trás e disse:
- Eu entendo. E é por isso que eu to fazendo isso.- dessa vez abri a porta e sai sem dar a oportunidade de resposta a ele.
( continua...)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:38 pm

( continuação...)
Fui para casa avia muitas coisas que eu deveria fazer. E ainda tinha combinado de ir no sair com o Liam. Para começar peguei o celular e liguei para o primeiro número da agenda:
- Alô?- disse a voz do outro lado da linha.
- Preciso ser rápida. Você precisar vim para cá o mais rápido possível, avise os outros por mim, esta na hora de botar o plano em ação.- disse baixinho com medo que alguém pudesse escutar.
- Ok. Vamos para ai o mais rápido possível.- disse a outra pessoa já desligando.
Me atirei na cama, tentando relaxar depois de anos finalmente avia chegado a hora de verdades serem ditas. Acabei dormindo, quando acordei vi que estava atrasada e que só tinha uma hora para me arrumar. Tomei um banho correndo, e me vesti. Estava usando uma saia jeans um pouco curta, uma blusa preta tomara que caia com brilho e um sapato de salto. Mal fiquei pronta e a campainha tocou, desci correndo. Mas quando cheguei a porta meu pai já tinha aberto e sido o menos amigável possível.
- Oi Mel.- disse o Liam meio assustado.
- Oii.- respondi.- Pai, é meu amigo. Vamos ao Grill. Bye.- disse me dirigindo ao meu pai já saindo.
Já a caminho do Grill...
- Olha seja lá o que o meu pai te disse, era só brincadeira.- puxei assunto.
- Relaxa, ta tudo bem.- disse ele tentando me tranqüilizar.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:38 pm

Flashback
Stefan....

- Caro Stefan que bom que veio me fazer uma visita.- disse ele.
- Klaus, soube que você voltou dos mortos.- disse eu com um leve tom de ironia.
- E eu que você será pai. Meus parabéns.- disse ele com sarcasmo.
- Não vim aqui para receber elogios Klaus. Vim negociar. Deixe Elena, a criança, e todos os outros em paz e em troca dou a minha alma.- propus.
- Você será mais divertido vivo. Sem falar que eu quero vingança pelo fato de você ter me matado.- ele fez uma pausa e depois continuou.- Eu deixo eles em paz, porém você sofrerá. Terá que assistir a tudo de longe sem poder fazer nada. Hoje quando você voltar a Mansão terá que fazer uma sena e dizer que vai embora com a Kath.
- Esta bem eu faço.
- Perfeito agora vá que eu quero ir ainda hoje.- disse Klaus.

Fim do Flashback.

Aquelas lembrança ainda assombravam a mente de Stefan. Ele teve que passar anos longe da sua família assistindo tudo e sendo torturado. Agora finalmente estava livre ou quase isso.
Stefan sabia exatamente o que faria. Ele usaria o tempo que tinha, não se preocuparia com o que viria. Não cometeria os mesmo erros do passado. Seria impulsivo. Ele precisava falar aquelas palavras, que estavam engasgadas na sua garganta a muito tempo em sua garganta. Ele saiu da Mansão Salvatore decidido.
Elena...
Estava em casa arrumando umas coisas, Damon avia saído para ir buscar sangue em Atlâta. Ela não entendia porque tinha que ir tão longe, mas.... Elena estava vendo em uns papeis quando sentiu a presença de mais alguém na casa.
- Quem está ai?- perguntei já me colocando em posição de defesa, quando aquela figura surgiu na minha frente.
- Elena?!- disse a voz em um tom baixo.
- Stefan???- foi tudo que eu conseguir dizer, estava em estado de choque.
- Shhh!- disse ele.- Só vim te trazer isso.- falou colocando um papel na minha mão. E ele me deu um beijo rápido e saiu.
Em um primeiro momento não sabia se aquilo realmente tinha sido real ou se era um sonho. E a procura de resposta desdobrei o papel e comecei a ler.

Querida Elena,
Você não faz idéia de como senti sua falta nesses 20 anos. Eu sei que não
tenho direito de exigir algum sentimento seu por mim. E se você realmente amar Damon eu vou entender. Só queria te dizer que vou embora em duas semanas, se quiseres me encontre amanhã na Mansão para conversarmos.
Assinado Stefan.




Depois de ler aquilo Elena caiu em lágrimas.
( continua...)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:39 pm

( continuação...)

Mel...

- Então você quer beber algo??- perguntei.
- Pode-se. O que você vai querer?
- Um refri.- respondi.
- Ta vou pega e já volto.- disse ele indo até o bar.
Depois que ele voltou a noite passou rapidamente. Ficamos no Grill conversando dançamos muito! E depois ele me deixou em casa eu subi e fui direto para o meu quarto. Entrei e fechei a porta dormi rapidamente.

No outro dia....
Elena...

Me acordei cedo no outro dia e vi que Damon ainda não avia voltado. Assim seria melhor pelo menos não teria de inventar uma mentira para ele. Me levantei tomei um banho, vesti a primeira roupa que vi no armário e fui para a Mansão Salvatore. Quando entrei ela parecia até que arrumada considerando o tempo que esteve abandonada.
- Que bom que você veio Elena. – disse a voz atrás de mim.
- Achei que nunca mais fosse te ver.- disse me virando e abraçando Stefan.
- Eu também Elena, eu também.-disse ele se soltando do meu abraço.
- Preciso te dizer umas coisas. 1º a Mel já sabe. Eu juro que eu não contei e isso é uma história que você vai te que ver com ela. 2º Acho que está na hora de você contar para o Damon, ele precisa saber. E 3º eu vou embora por algumas semanas. Klaus irá vim para cá daqui há uns 2 meses, então vou aproveitar a minha liberdade enquanto eu ainda tenho ela.- ele terminou de fala e eu ainda demorei um tempo em silêncio tentando assimilar aquelas palavras.
- Stefan eu não sei se consigo contar para o Damon. Não quero magoá-lo.- disse.
- Eu entendo Elena, mas você não pode deixa que ele viva uma mentira.- agora o seu tom de voz era sério.
- Você não entende mesmo. Ele me apoiou todos esses anos e me ajudou muito, enquanto...- fui interrompida por ele.
- Deixa eu adivinhar. Enquanto Eu fiquei fora, enquanto eu não fiz nada. VAI ELENA PODE FALAR.- agora ele praticamente gritava.
- Não.. foi isso que... eu quis dizer... Stefan.- falei entre soluços, dessa vez não consegui segurar o choro.
-Elena, por favor não chore. Eu não tive a intenção. É só que pensar em você com ele não é uma das minhas idéias favoritas.- disse ele tentando se desculpar.
Ele se aproximou de mim e colocou as mãos no meu rosto limpando as lágrimas que escorriam sem para do meu rosto. Então de repente ele quebrou o silêncio falando:
- Você pode me odiar depois, mas eu preciso fazer uma coisa.
Depois que ele falou, eu levantei a cabeça meio confusa e ele me beijou. Foi um beijo diferente. Não demorou muito para que eu retribui-se o beijo. E cada vez mais esse começou a ficar intenso, até que ele se afastou um pouco de mim.
- Desculpa eu não deveria... Você está com o Damon agora... Isso foi um erro...-disse ele sem conseguir concluir uma frase.
- Tudo bem não se culpe.- disse. Então o beijei, acho que ele ficou surpreso com a minha reação e demorou um tempo para corresponder.
O beijo começou a ficar intenso novamente e ele me empurrou contra a parede. Eu simples mente não queria que aquilo acaba-se. Até que outra presença na casa nos interrompeu.
- Eu posso saber o que esta acontecendo aqui??- eu reconheci aquela voz, era a do Damon.
- Damon.-foi a única coisa que eu consegui dizer.
- Não a fada do dente.- disse ele sarcasticamente.
- Damon nós precisamos conversar.- disse meio chocada com tudo aquilo.
- Que bom que concordamos nisso Elena.- disse ele. Stefan ainda continuava calado.
- Eu preciso te contar uma coisa.- disse muito assustada com a reação que ele teria.

Flashback

- Não se preocupe Elena, Damon cuidará de você.- dizia Stefan.
- Eu não posso deixar você abrir mão da sua vida para me salvar.- dizia entre lágrimas.
- Me escute Elena. Damon não precisa saber que essa criança não é dele, porque afinal agora vocês estão juntos.- eu vou inventar uma história e tudo vai ficar bem, meu amor.- disse ele saindo do quarto, e antes de ir ele beijou a minha testa carinhosamente.

Fim do Flashback.

Quando terminei de contar a história Damon estava em silêncio com uma expressão seria no rosto. Stefan ainda permanecia calado, mas agora me envolvia em seus braços.
- Damon por favor me diga algo- pedi.
-Dizer o que? Eu acabei de descobri que fui enganado por VINTE ANOS, você sabe o que são VINTE ANOS ELENA?- perguntou ele deixando transparecer toda a sua raiva e saiu.
Foi a gota d’água agora mesmo que eu comecei a chorar. Stefan me guiou até o sofá e me ajudou a me sentar.

(continua...)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:40 pm

( continuação....)

Stefan...

- Pelo amor de Deus, Elena tente se acalmar!- falei.
- Eu simplesmente não consigo Stefan.- disse ela entre soluços.
- Já sabíamos que a reação dele não seria das melhores. Ainda mais depois da cena que ele viu.- disse tentando melhorar a situação- E ele ta de cabeça quente ele vai te perdoa porque ele te ama Elena.- depois que eu disse isso parece que ela parou de chorar.- Você esta mais calma agora?- perguntei.
- Sim.- respondeu ela.
- Ótimo. Vou pegar uma água para você. Fica aqui ta?- disse me levantando e indo para a cozinha.
- Ta. – respondeu ela ainda triste.

Fui até a cozinha. Peguei meu celular e liguei para a primeira pessoa que conseguir pensar:

- Alô?- disse a voz do outro lado da linha.
- Oi Mel. É o Stefan.- disse.
- Espero que seja importante.- disse ela num tom de voz serio.
- Teria como você vim aqui agora?- perguntei.
- Depende o q aconteceu?- respondeu ela.
- Quando você chegar aqui eu te explico. E se puder trazer o seu clã seria útil.- disse.
- Ta a gente ta indo.- respondeu ela e depois desligou o telefone.

Voltei para a sala levando a água para a Elena que agora parecia mais calma.

Mel...

Estava na cantina com o resto do pessoal quando o meu celular tocou.

- Alô?-disse.
- Oi Mel. É o Stefan.- falou a outra voz.
- Espero que seja importante.- disse num tom de voz serio.
- Teria como você vim aqui agora?- ele perguntou.
- Depende, o que aconteceu?- respondi.
- Quando você chegar aqui eu te explico. E se puder trazer o seu clã seria útil.- respondeu ele.
- Ta a gente ta indo.- respondi já desligando o telefone.

- Algum problema Mel?- perguntou Isac.
- É mais ou menos. Bri, Tifani, Isac e Trevor você vem comigo.- disse num tom serio para os quatro.- Sinto muito Liam, mas isso é um assunto meio que de família, ta?- disse olhando para ele que estava sentado no outro canto da mesa.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:40 pm

CÁP.6 A cidade de luzes

Mel...

Chegamos na Mansão Salvatore cerca de 10 minutos depois da ligação do Stefan. Quando entramos na sala ele parecia aflito. E pude perceber, através dos meus poderes, tudo o que avia acontecido.
- Mas o que você tinha na cabeça?- me adiantei já perguntando.
- Eu sei que foi um erro.- respondeu ele.
- E onde ela ta?- perguntei.
- Lá em cima.- respondeu ele ainda de cabeça baixa.
- Ok. As garotas vão esperar ela acordar e levar ela para casa. Enquanto isso eu e os garotos vamos atrás dele.- disse.
- E o que eu faço??- ele perguntou.
- Sério? Você já não acha que fez muito.- respondi.
- Ta bom e aonde vocês acham que ele foi??
- Chicago.- respondi já saindo com os garotos.

Já do lado de fora....

- Se tem uma coisa que o seu pai faz bem é escolher lugares para viajar.- comentou Trevor.
- Eu concordo com ele. Não vou a Chicago desde 2011.- disse Isac.
- Continuem falando, e vocês vão precisa de uma ambulância para chegar em Chicago.-disse com raiva. Realmente aqueles comentários tinham me deixado muito irritada.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Seg Abr 16, 2012 8:41 pm

Damon...
“A dor é aquilo que consome os fracos.
Consome os que se importam.
Mas como não se importar???
Como se afastar??
Faço parte de uma coisa da qual, por mais que não queira, estou diretamente ligado.
E de repente tudo se tornou um jogo, no qual depois que você entra não pode mais sair.
Onde só quem vence é o mais forte.
Mas quem é o mais forte.”
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sex maio 11, 2012 9:03 pm

Cáp. 7 Eu não consigo odiar você

A substituta de sangue (Finalizada) Tumblrlyneldm83u1qk3khs


“O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar

Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar

Aí vem a chuva novamente
Caindo das estrelas

Encharcado na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos

Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi“



Damon....

Eu estava andando pelas ruas da cidade. Eu estava perdido. Meu mundo avia desmoronado. E tudo o que eu sempre pensei ser verdade, as pessoas em que eu sempre pensei que poderia confiar, haviam me traído. Eu tinha voltado a estaca zero. Pensei que não teria de ser assim. Porém eu não quero sentir essa dor, pois ela consome a alma. Terminarei da mesma forma que comecei, sozinho. Perdi muito tempo, e sei que não posso voltar atrás para consertar meu erros. Então pensarei apenas no futuro.
E foi pensando assim que eu entrei no clube. O lugar era grande, e escuro. Certamente aquele lugar é um dos piores da cidade. Ou seja perfeito.
Me sentei no bar e pedi uma bebida. Quando fui surpreendido por uma voz atrás de mim.

- Não adianta tentar fugir dos problemas, porque cedo ou tarde eles viram atrás de você.- reconheci a voz, era a Mel.
- Você não deveria estar aqui.- eu disse.
- E você precisa voltar.
- Você sabe que isso não vai acontecer.
- Eu entendo os seus motivos, mas você eu sabemos que ela te ama.- disse Mel.
E pela primeira desde que aquela conversa havia começado eu me virei para ela.
- Não você não entende, não sabe como é descobrir que foi enganado durante anos.- disse friamente.

( continuação...)
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por sofiee.. Qua maio 23, 2012 8:13 pm

ownn, que coisa linda, quando tem mais?
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4662
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Qua maio 23, 2012 8:15 pm

sofiee.. escreveu:ownn, que coisa linda, quando tem mais?
Até o final da semana eu posto mais um cáp.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty A substituta de sangue

Mensagem por Le5 Sáb maio 26, 2012 8:23 pm

( continuação...)

- E eu não fui? Não tive que viver uma mentira? E mentir para aqueles que eu amava?- ela fez uma pausa.- Eu só acho que você deveria dar uma segunda chance para a Elena.
- Será que ela realmente merece??- perguntei friamente.
- Eu não sei, só sei que você por mais que tente não vai conseguir esquecer ela.- e antes que eu pode-se responder a Mel já avia ido embora.
Eu fiquei ali sentado, pensando sobre o que ela avia me dito. E por mais que eu detesta-se ter de admitir que ela estava certa, eu sempre amaria Elena. Resolvi que deveria voltar.


Cap. 8 Nunca é tarde para amar




A substituta de sangue (Finalizada) Tumblrlyn2s7e5mb1qdbshb





“Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando no topo da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
e iremos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas
Porque eu não as cumpro
e minha reflexão me incomoda
e aqui vou eu.“



Elena...

Estava deitada na cama, finalmente havia conseguido parar de chorar, mas não conseguia parar de pensar em Damon. Eu sabia que ter mentido para ele era errado, o problema é que eu não havia feito nada para que as coisas acontecessem daquele modo.
Eu queria poder falar com Damon e poder explicar tudo para ele, pedir perdão, porém eu nem sabia onde ele estava.
Quando eu senti a presença de mais alguém no quarto, acabei nem dando bola, a única coisa que eu conseguia pensar era em Damon.

- Sabe o que me deixa com muita raiva?- naquele instante eu reconheci a voz, era de Damon.
- Não. O que? O fato de eu ter mentido?- disse enquanto levantava a cabeça para ver ele.
- Não. O fato de eu te amar.- respondeu ele.
- Olha Damon eu sei que eu errei. E voe tender se você não quiser continuar comigo. Só tem uma coisa que realmente preciso te pedir. Por favor me perdoa.- disse enquanto me sentava.
- Elena, eu te desculpo sim. Eu não devia ter saído daquele jeito.- disse ele enquanto se aproximava de mim. Ele sentou ao meu lado na cama.- Eu quero que você entenda que eu te amo mais do que tudo. E que eu nuca poderei ficar de mal com você.- Então ele me deu um beijo apaixonado.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Le5 Qua Jun 13, 2012 1:47 pm

Gente por falta de tempo passarei um tempo sem postar, mas juro que assim que conseguir um tempo eu volto a escrever.
Le5
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 5680
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por sofiee.. Sex Jun 22, 2012 9:12 pm

amo essa fanfic Le, espero que possa voltar a escrever logo, quero ver o que vai acontecer
sofiee..
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 4662
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A substituta de sangue (Finalizada) Empty Re: A substituta de sangue (Finalizada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos