Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Barzinho da Esquina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barzinho da Esquina

Mensagem por Dawn em Dom Fev 19, 2012 4:25 pm

E ai, como vai a vida?
Um tópico de puro bate-papo de qualquer assunto, para colocarmos a conversa em dia. Very Happy
avatar
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 6972
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 7:45 pm

Beem, já q ninguém mais disse nada... Oi, pessoal, e aí?
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Qui Fev 23, 2012 7:55 pm

oiooiii. como estão?
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 7:58 pm

bem, ou marromeno, Juh, e vc?
Spoiler:
Juh, olha lá a mensagem q eu coloquei em TWC, mas n me mata, tah bom? eu preciso sobreviver pra postar o barraco ideia
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Qui Fev 23, 2012 8:06 pm

Lys escreveu:bem, ou marromeno, Juh, e vc?
Spoiler:
Juh, olha lá a mensagem q eu coloquei em TWC, mas n me mata, tah bom? eu preciso sobreviver pra postar o barraco ideia
marromeno tbm
news? de preferência boas?

Spoiler:
vou tentar não te matar, kk'
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 8:08 pm

não, nenhuma, só q quero um cap novo de Lies, #comofaz?
e vc?

Spoiler:
tá okay, rsrsrsrs
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Qui Fev 23, 2012 8:13 pm

só que eu acho que amanhã posto um novo cap. de Lies
que é, se não me engano, o Ian toma decisões importantes... #Spoiler. kk'
sempre que eu falo com vc sobre o livro te dou um spoiler. kk'
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 8:16 pm

kkkkk', e eu adoro quando vc solta os spoilers ideia
(eu amo esse emoticon #vaalha)

Menina, tu viu o novo ep de Glee?
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Qui Fev 23, 2012 8:38 pm

kk', sei que ama
não vi amrrrrr
quero ver

amr, to indo aqui
bjos, até amanhã
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 8:45 pm

tah, flor
txi amuu
beso
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Jaque em Qui Fev 23, 2012 9:33 pm

Temos um buteco..quer dizes barzinho cheers
Agora possa encher a cara se sair do forum Razz

*Olha pro lado,olha pro outro*
Cade o garço?
-Cumpadi traz uma tequila... Cool O facebook disse que era a minha bebida, então né.. kk'

Quem tambem quer encher a cara hoje??
Eu sei.. sou vai dar eu mesmo ¬¬

_________________
Spoiler:
avatar
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 5019
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 21
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 9:38 pm

eu
to afim de uma pinga aqui
#MomentoDamonON
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Jaque em Qui Fev 23, 2012 10:23 pm

Eba Muito animado companhia para encher a cara comigo. lol!
kk'

To quase entrando em #DamonModeOn tambem.. cachaça dexa a gente tão doido que a gente nem se lembra de ficar triste../é3
Não que costume beber quando to com o coração partido né.. mas como o Damon sempre faz isso, vo aderir a moda hehe

_________________
Spoiler:
avatar
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 5019
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 21
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Qui Fev 23, 2012 10:55 pm

é, já tá virando moda, kkkkkk'
Jaque, o cap deu mais de dezessete páginas no word, vc n quer que eu divida ele? rsrs
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Sex Fev 24, 2012 10:22 am

so... eu quero um uísque, quem quer me acompanhar? kk'
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Sex Fev 24, 2012 10:33 am

euuu
eu bebo tudo de bebida q tem aqui, by the way!
Juh, eu já att em TWC, se vc quiser ler.
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Jaque em Sex Fev 24, 2012 11:57 am

Uouuu QUERO UMA CANINHA TAMBEM Feliz

_________________
Spoiler:
avatar
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 5019
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 21
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Sex Fev 24, 2012 2:53 pm

kkkk', oii Pri.
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Sab Fev 25, 2012 4:59 pm

oiii meninas! kk'
ainda bem que tenho companhia no trago.
meu negócio é uísque com o Damon e as amigas do fórum, kk'
ah, se o Ric quiser beber tbm... kk
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Nanda em Dom Fev 26, 2012 12:12 pm

Tequila Baby Cool

_________________
Mutante e Orgulhoso...
avatar
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 6613
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19
Localização : S.H.I.E.L.D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Dom Fev 26, 2012 1:07 pm

Oi, ninas
eu vou querer uma vodca
*finge q tá falando com um barman*
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Dom Fev 26, 2012 1:21 pm

oii Lizzieee!
mais um cap. lá no livro, se vc quiser ler *-*
como vc tá?
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Dom Fev 26, 2012 1:23 pm

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh *------------------*
Sério? O.O
Vou lá ler agora!! #ansiosa
to bem, e vc?
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por JuhSalvatore em Seg Fev 27, 2012 9:36 pm

to bem tbm Lizzie.
news?
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 6974
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 21
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Lys em Ter Fev 28, 2012 3:35 pm

nenhuma #chora
e vc??
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8662
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Barzinho da Esquina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum