Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia-a-dia

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Dia-a-dia

Mensagem por Ronnie Qua Jan 04, 2012 11:59 am

Novo dia, novo desafio...

(Na sala do coral):
-Bom dia, pessoal - disse Will, animado.
-Bom dia sr. Schu - disseram todos, entre bocejos e fofocas.
-Bem - disse Will -, tenho um desafio novo pra vocês e quero que vocês me entreguem ele até sexta-feira desta semana.
-E qual é o desafio, sr.Shue? - disse Rachel animada.
-Cantarem uma música com outra pessoa -disse Will -, mas quem vai escolher os pares vai ser eu através de um sorteio, ok?
-Éééé - disseram todos como quem não gostou.
-Então - disse Will -, vou começar.
(Will vai tirando os nomes de dentro de uma caixa azul, só ele fala, o clube fica em silêncio):
-Artie e... Mercedes! Brittany e... Santana! Finn e... Puck! Mike e... Tina! Blaine e... Kurt! Por fim, Rachel e Quinn!
(Todos ficaram felizes com os seus pares. Bate o sinal, todos vão para o refeitório com os seus pares de desafio):
-E então, Quinn - disse Rachel -, já pensou no que vamos cantar?
-Você pode dizer que eu estou louca por já ter pensado em uma música - disse Quinn colocando purê de batata no seu prato -, mas eu já pensei, e numa música bem pop pra nós duas cantarmos!
-E qual é? - disse Rachel entusiasmada, se sentando.
-The One That Got Away -disse Quinn -, da Katy Perry. Que tal?
-Ótima! - disse Rachel - Que tal ensaiarmos hoje na minha casa, ás 3?
-Perfeito! - disse Quinn - Tomara que ninguém cante a mesma música que a nossa!
E continuaram a conversar.
(Do outro lado do refeitório):
- Que tal, Santana? - disse Brittany.
-É, Someone Like You da Adele até que é uma boa. - disse Santana - Ensaio, hoje, na minha casa, as 2!
-Ok!


*Nota da Autora*=Espero que tenham gostado dos pares e das músicas que eu escolhi, amanhã escrevo mais.
Ass: @Mione_Rony_W_


Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Lys Qua Jan 04, 2012 2:14 pm

Aiii, adoro Faberry, mas não sei se é só amizade ou romance entre elas
O q vc vai colocar?
Ah, e tem mais uma coisa, pq vc ñ posta os caps num tópico só?
Beijos, e não demore a postar, a fic está ótima Smile
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty 4 dias depois...

Mensagem por Ronnie Qui Jan 05, 2012 9:12 am

(No auditório):
-Bem pessoal - disse Will -, vamos começar, primeira dupla: Artie e Mercedes!
-Nós vamos cantar - disseram Artie e Mercedes - Hair da Beyoncé.
(Tocando Hair)
(Um tempo depois):
-E agora - disse Will - Rachel e Quinn!
-Nós vamos cantar - disseram Rachel e Quinn - The One That Got Away da Katy Perry.
(Tocando The One That Got Away)
(Depois):
-Parabéns pessoal - disse Will -, eu acho que vocês se esforçaram bastante, então, esse final de semana, vamos todos para Malibu na Califórnia.
-Uhull - gritaram todos, muito felizes!

*Nota da autora*= Desculpe ter feito pouco texto agora, é que não estou com muito tempo, de tarde eu posto o primeiro dia em Malibu...
Espero que gostem.
Ass:@Mione_Rony_W_
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty A possibilidade Faberry...

Mensagem por Ronnie Qui Jan 05, 2012 11:59 am

Já estavam todos dentro do ônibus. Garotas na frente, garotos atrás, o motorista? Will Schuester, e uma convidada do Will, Emma Pilsbury.
Conversa vai, conversa vem desde a 1 da manhã, era 11 da manhã e a conversa não parava.
-Pessoal - disse Will -, estamos chegando no hotel.
-Aleluia - gritaram os garotos.
-Até que enfim - gritaram as garotas.
Estacionaram o ônibus, retiraram as suas malas, foram a recepção.
-Bom dia - disse a recepcionista que se chamava Sandra -, sejam bem-vindos.
''Vocês vão dormir em quartos duplos, portanto cada um escolha o seu par.''
Eles escolhem os seus pares.
-Nome de cada um - diz Sandra.
-Blaine Anderson e Kurt Hummel - diz Blaine.
-Quarto 1 - diz Sandra e entrega-lhes a chave.
-Quinn Fabray e Rachel Berry - diz Quinn.
-Quarto 2 - diz Sandra e entrega-lhes a chave.
-Santana Lopez e Brittany Pierce - diz Santana.
-Quarto 3 - diz Sandra e entrega-lhes a chave.
-Mike Chang e Mercedes Jones - diz Mike.
-Quarto 4 - diz Sandra e entrega-lhes a chave.
-Noah Puckerman e Finn Hudson - diz Puck - mas não vai pensar que a gente é gay!
-Quarto 5 - diz Sandra ignorando a última frase de Puck e entrega-lhes a chave.
-Artie Abrams e Tina Cohen-Chang - diz Artie.
-Quarto 6 - diz Sandra e entrega-lhes a chave.
-Hã, Sandra, esse quarto tem adaptação para cadeirantes - diz Tina meio enrolada. OBS: Tina não está gaga.
-Sim - diz Sandra.
-Emma Pilsbury e Will Schuester - diz Emma.
-Quarto 7 - diz Sandra e entrega-lhes a chave mas quem pega é Will.
Uma hora depois:
-Vamos Quinn? - diz Rachel.
-Vamos!
Descendo as escadas encontraram Blaine e Kurt.
Lá embaixo o pessoal já estava sentado para o almoço, cada dupla em uma mesa.
Quinn e Rachel pegaram uma mesa na rua, na sombra das palmeiras.
O garçom chamado Tonny trouxe para elas uma pizza de frango com calabresa e queijo.
Eles comeram rápido e começaram a conversar.
Meia hora depois:
-Bem pessoal - disse Will -, acho que já descansamos o suficiente, que tal um jogo de vôlei, garotos contra garotas?
-Ótimo! - exclamaram todos.
A quadra de vôlei era grande, e tinha dois grandes provadores, um para garotos, outro para garotas.
Garotos entraram num provador e garotas em outro.
Dentro de cada provador tinha 11 uniformes, os uniformes dos garotos eram camisetas brancas e bermudas azuis. Os uniformes das garotas eram regatas coladas brancas e saias rosas, os tênis dos dois times eram iguais, brancos, e as meias também eram brancas nos dois times.
Rachel e Quinn estavam mais longe das outras garotas e estavam só de calcinha e sutiã. Rachel tinha ido do outro lado de um corredor de armários pegar as suas meias, depois de um pequeno tempo Quinn também foi buscar suas meias do outro lado, mas Rachel estava voltando e as duas se bateram e nisso a boca de Quinn e a boca de Rachel se encontram e...
...Foi aquele beijo! O beijo durou em média uns 30 segundos. Quando suas bocas se desencostaram Quinn correu para um lado e Rachel para o outro, Rachel viu Quinn ir buscar seu uniforme e sua roupa, quando Quinn saiu dali, Rachel foi lá e buscou seu uniforme e sua roupa.
Rachel estava num corredor vazio, só ela e mais ninguém, seria perfeito se os tênis não estivessem em outro corredor, Rachel pegou uma toalha de banho de dentro de um armário aberto, enrolou a toalha nela mesma e foi pegar os seus tênis.
No outro corredor Rachel achou seus tênis, e, junto deles, Brittany e Santana se beijando loucamente, Rachel pegou seus tênis sem fazer barulho e saiu correndo para o outro corredor.
Meia hora depois estavam todos lá, prontos para começar, Rachel e Quinn já haviam se esquecido bastante do beijo, Santana e Brittany ainda estavam com as bocas cheias de marcas de beijos.
O jogo começou, 5 minutos de jogos e as garotas marcam o primeiro ponto graças a uma rebatida da Quinn para a Rachel. Quinn e Rachel ficam tão felizes que se abraçam, nisso elas se lembram do beijo e se soltam rapidamente!
-O que aconteceu garotas? - disse Emma que estava no mesmo time que elas.
-Nada - disseram as duas ao mesmo tempo.


*Nota da autora*= Esse episódio deu trabalho, e tenho que confessar a vocês, nem eu seu se vai existir o casal Faberry ou não.
Daqui a pouco posto mais.
Ass: @Mione_Rony_W_
Créditos a: Lys, que falou em Faberry e me deu essa ideia.
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Uma briga, uma conta, um comercial, uma música, um amor...

Mensagem por Ronnie Qui Jan 05, 2012 12:52 pm

-Olha, quer saber - grita Finn com Puck -, você me traiu, mentiu e ainda tentou dar em cima da Rachel, eu não consigo mais suportar você!
-Foi você que fez a gente perder o jogo - Puck gritou ainda mais alto que Finn-, e tentou ficar com a Santana quando ela era minha namora!
E saíram no soco.
O barulho foi tão alto que Sandra, o dono do hotel, Marcos, Tonny e Will foram até o quarto deles ver o que estava acontecendo.
-Calma pessoal - disse Will separando os dois - calma!
Depois de separados:
-Sr. Schuester, eles quebraram o vidro da janela, a televisão e o espelho do banheiro, eles vão ter que pagar.
-E - disse Will tendo uma ideia - vocês não querem um comercial no site de vocês?
-Queremos sim! - disse Marcos.
-Eles são um coral de uma escola de Lima, eles podem cantar uma música e fazer um comercial! - disse Will.
-É uma boa ideia! - disse Marcos - Fechado! Er.. Noah e Finn, temos dois quartos de solteiro sobrando, durmam lá essa noite!
Enquanto eles se ajeitavam, no quarto 2, Rachel e Quinn nem conversavam.
Até que Rachel acabou com o silêncio:
-Er... Quinn - disse Rachel baixo e meio sem jeito -, eu, eu, eu até que,que,que gostei quando,quando, quando nós nos beijamos.
-Er... eu também Rachel - disse Quinn mais sem jeito ainda -, na verdade eu adorei, pra mim foi maravilhoso.
-Eu te amo Quinn - disse Rachel e beijou Quinn.
-Eu também te amo Rachel - disse Quinn e tirou seu pijama ficando de calcinha e sutiã. Rachel fez o mesmo.
Foram ao banheiro e encheram a banheira de água quente, tiraram as roupas íntimas e colocaram biquínis com calcinha fio-dental e entraram na banheira e continuaram a se beijar.
Era 11 da noite, elas saíram da banheira, Rachel colocou uma roupa enquanto Quinn ficou deitada na cama só com roupas íntimas.
Rachel foi até o balcão de compras e comprei pasta de morango. Voltou para o quarto, tirou a roupa e ficou só de roupa íntima. Rachel esfregou um pouco de pasta de morango na barriga de Quinn e começou a lamber a barriga dela, depois Quinn fez o mesmo com ela.
12 da noite as duas começaram a se beijar e dormindo abraçadas.

Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Quinn & Rachel começam a namorar...

Mensagem por Ronnie Qui Jan 05, 2012 1:09 pm

7 da manhã, Rachel e Quinn acordaram, se beijaram e colocaram a roupa, no café da manhã ouviram a notícia do comercial que iam ter que fazer.
Decidiram cantar Rolling the Deep da Adele, o comercial havia ficado perfeito.
1 da tarde Rachel e Quinn saíram para passear na cidade, enquanto caminhavam, elas conversavam:
-Eu estou tão apaixonada por você que não quero que o nosso ''namoro'' seja como a música da Katy Perry, I kissed a Girl, eu quero que ele seja pra valer! - disse Quinn e beijou Rachel na boca.
-Eu também quero que seja pra valer - disse Rachel.
-Então que tal começarmos a namorar? - disse Quinn.
-Ok - disse Rachel se ajoelhando -, Quinn, quer namorar comigo?
-É claro, sua boba - disse Quinn se abaixando pra beija-lá.
O dia acabará rápido e eles foram para o ônibus ás 6 da noite.
No ônibus haviam 6 camas de casal com cortinas para formar paredes, e tinham acolchoados e travesseiros!
-Quer dormir comigo Quinn? - disse Puck.
-Não, obrigada - disse Quinn -, eu e a Rachel já combinamos de dormir na mesma cama no ônibus.
-Ah é, eu me esqueci, as amiguinhas não se desgrudam, parecem a Santana e a Brittany! - disse Puck.
-Não me envolva nessa história! - disse Santana.
Como tinha um som alto, dava para se beijar sem ninguém ouvir, então, Brittany e Santana aproveitaram para se beijar, Blaine e Kurt também e Quinn e Rachel também!!

*Nota da autora*= O mundo da voltas e a história do casal Faberry não vai ser moleza!
Ass:@Mione_Rony_W_
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Hey, é o fim!

Mensagem por Ronnie Sex Jan 06, 2012 12:10 pm

De: Quinn Fabray.
Era isso que dizia a mensagem que Rachel acabara de receber pelo celular. Rachel não havia entendido bulhufas do que ela tinha mandado, e por isso foi até o ginásio, aonde as líderes de torcidas estavam treinando, Sue, por incrível que pareça não se importou de Rachel estar ali.
Meia hora depois o treino acabou, e Quinn estava saindo do ginásio quando deu de cara com Rachel a esperando na porta.
-Oi - disse Quinn -, o que está fazendo aqui?
-Oi - disse Rachel -, eu quero saber o que significa aquela mensagem que você me mandou!
-Vamos conversar em outro lugar, aqui tem muita gente - disse Quinn -, vamos até o pátio, perto do estacionamento.
E lá foram as duas. Chegando lá:
-Olha - disse Quinn -, é o seguinte, eu acho que esse nosso ''namoro'' foi um completo engano, acho que nós duas somos tão amigas que confundimos sentimentos.
Um minuto de silêncio.
-E também - disse Quinn rompendo o silêncio -, eu acho que estou apaixonada pelo Puck novamente.
(Flash back=On):
Na casa de Puck. Quinn e Puck se beijam, Puck deita Quinn na cama e se deita e, eles dormem.
(Flash back=Off)
-Até que você tem razão Quinn - disse Rachel -, amigas?
-Amigas! - disse Quinn apertando a mão de Rachel -Bem, vou indo, tchau!
-Tchau! - disse Rachel.
Quinn foi para dentro do colégio. Rachel seguiu para o campo de futebol, enquanto isso, Rachel chorava choro e cantava The One That Got Away da Katy Perry.
Rachel chega ao campo de futebol, enxuga as lágrimas com um lenço que tinha dentro do bolso da saia e se senta numa das cadeiras da arquibancada. O pessoal do time de futebol estava treinando e Rachel ficou por ali, vendo o jogo. 5 minutos depois o treino acabou, Finn estava saindo, viu Rachel sentada, chorando e Finn foi ver o que aconteceu com ela.
-Nada - disse Rachel enxugando as lágrimas -, não é nada.
-Ninguém chora por nada - disse Finn abraçando Rachel -, pode contar pra mim!
-É que, que - disse Rachel pensando no que dizer -, é que eu estou com saudade da minha mãe, é isso!
OBS: Nesta fanfic a srta. Shelby Corcoran está morando em outro país.
-Tudo bem, pode chorar - disse Finn -, quer uma carona pra casa hoje?
-Quero! - disse Rachel.
E os dois ficaram ali!
1 semana depois:
Rachel esqueceu o ''amor'' que tinha por Quinn e está namorando com Finn, Quinn e Puck estão namorando, Rachel, Quinn e Mercedes agora são melhores amigas! Mas a história agora vira para outro tipo de casal: Santana e Brittany!

*Nota da autora*=Pessoal, a história não acabou para Quinn, Rachel, Finn e Puck, mas agora vou falar mais sobre Santana e Brittany, sem deixar de fora o resto das pessoas.
Ass: @Mione_Rony_W_

Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Sobre a fanfic!

Mensagem por Ronnie Sex Jan 06, 2012 12:21 pm

Nome da ''fanfic série'' : Someone Like You (nome inspirado na música da Adele, que significa ALGUÉM COMO VOCÊ)
Nome da primeira temporada : Dia-a-Dia
Número de episódios da primeira temporada : 10
Nome da segunda temporada : Traições
Número de episódios da segunda temporada : 10
Nome da terceira temporada : Someone Like You.
Data de nascimento da ''fanfic série'' : 02/01/2012
Aniversário da autora : 07/02

Ainda não sei quantos episódios vai ter a terceira temporada e não sei se vai ter quarta temporada, criticas e/ou sugestões? Me diga com um comentário. Obrigado por me ouvir. Beijos. I love you
Ass: @Mione_Rony_W_
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Preview de: A prima de Santana

Mensagem por Ronnie Dom Jan 08, 2012 7:22 pm

Santana tem uma prima. A mãe de sua prima morre. A prima de Santana vai para a casa dela. Santana e sua prima não se dão bem. A prima de Santana faz uma amizade. Rachel descobre um segredo.




*Nota da autora*= Faltam 3 episódios para acabar a primeira temporada e agora teremos uma nova personagem. Very Happy
Ass: @Mione_Rony_W_ Muito animado
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Lys Dom Jan 08, 2012 8:26 pm

Oiii, amei esses caps q vc postou
Faberry *---------------*
To curiosa pra saber como a história delas duas vai se resolver
Fiquei com tanta peninha da minha Rachel :/
AMO BRITTANA! Adoro quando focam mais nelas!
Espera só pra tu ver a minha amiga Meg, que é fã da Brittany, kkk'
Ela vai amar essa história!
Posta mais?
Beijão ;*
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Ronnie Ter Jan 10, 2012 5:30 pm

Lys vou fazer uma homenagem a você e a sua amiga Meg na história! Bjs
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Lys Qua Jan 11, 2012 8:35 am

Awn, obg *--*
Quando tu posta mais?
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty A prima de Santana

Mensagem por Ronnie Qua Jan 11, 2012 1:41 pm

-Foi um incêndio. - disse Lys, a prima de Santana, secando as lágrimas - Eu consegui me salvar, mas não consegui trazer a minha mãe e meu pai para fora do incêndio. - E começou a chorar novamente.
-Acalme-se - disse Jake, a mãe de Santana -, você pode dormir aqui em casa, no quarto de visita, e estudar na mesma escola que Santana, quando acabarem as aulas e você se formar, poderá arranjar uma casa para morar! Que tal?
-O QUÊ?! - berrou Santana indignada - Que ideia é essa?
-Filha - disse Jake -, ela é sua prima!
-Nem em sonho! - disse Santana e foi para o seu quarto.
-Tia - disse Lys -, acho melhor eu não ficar aqui, a Santana não gosta de mim!
-O que a Santana acha de você não importa, você vai ficar aqui e ponto final! - disse Jake para Lys e se virando para falar com Brian, o pai de Santana - Querido, leve as malas da Lys para o quarto de visitas. - e se virando para Lys - Vamos?
-Ok - disse Lys e subiu as escadas com Jake - tomara que Santana não fica brava comigo!
Enquanto isso, na casa de Finn:
-Como assim Finn? - disse Rachel espantada ao ouvir Finn contar uma notícia - Você tem certeza?
-Olhe! - disse Finn apontando para uma foto no celular - São elas!
-Gente - disse Rachel -, Brittany e Santana se beijando!
-Pelo que parece estão namorando! - disse Finn.
No outro dia:
-Oi Quinn - disse Rachel -, tenho uma notícia!
-E o que é? - disse Quinn curiosa.
E Rachel contou tudo o que Finn lhe dissera.
Do outro lado do colégio:
-Olha Lys - disse Santana -, você finge que não me conhece, fica longe de mim, e , faz novas amizades.
-Tá - disse Lys - eu vou ficar conversando com a Meg pelo celular.
No celular de Lys dizia:
Oi amiga! Olha pra trás!
E Lys olha para trás!
Lys vê Meg atrás dela. Feliz
-Amiga - disse Lys abraçando Meg Muito animado -, o que você está fazendo aqui?
-Eu soube que você ia estudar aqui - disse Meg - então eu pedi para a minha mãe para ela me matricular aqui e ela me matriculou! Isso não é legal?
-Isso é perfeito! - disse Lys e as duas saíram conversando pelo colégio.


*Nota da autora*= Amanhã vou postar mais um capítulo! Ah, a Meg se parece com a Brittany e a Lys se parece com a Rachel de rosto mas o cabelo é parecido com o da Santana. Beijos.
Ass: @Mione_Rony_W_
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Lys Qua Jan 11, 2012 4:05 pm

ownn ownn ownn ownn
AIIIIIIIIII, SUA FOFA!!!!!
Eu sou prima da Santana, QUE HONRA!
Eu me pareço com a Rachel e tenho o cabelo da Santana? SONHO!
Nossa, to muito curiosa, posta mais?
Bj bj ;*
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Rachel, Lys, Mercedes, Meg e Quinn! O Quinteto Fantástico...

Mensagem por Ronnie Qui Jan 12, 2012 8:44 am

Lys e Meg vêem um panfleto de inscrições para participaram do clube do coral:
-O quê você acha de nós duas nos inscrevermos? - disse Meg para Lys.
-Acho uma boa ideia! - disse Lys pegando a sua caneta e escrevendo seu nome no panfleto.
Meg também escreveu seu nome ali.
As duas saíram conversando. Um tempo depois Will foi ver o panfleto e reparou que tinham dois nomes ali:
1-Lysiane Kill Lopez
2-Megan Peri Susan
Will foi até a diretoria saber aonde estariam agora Lysiane Kill Lopez e Megan Peri Susan.
-Will – disse o diretor Figgins calmamente -, pelo que vejo aqui elas estão no refeitório, como todos os outros alunos e alunas deste colégio!
Will saiu correndo para o refeitório. Encontrou Lys e Meg conversando com Mercedes, Quinn e Rachel.
-Podemos sentar aqui?– disse Lys educadamente.
-Claro – respondeu Mercedes.
-Quais são seus nomes? – disse Quinn.
-Lysiane Kill Lopez, mas pode me chamar de Lys.
-Megan Peri Susan, mas pode me chamar de Meg.
-Eu sou Rachel Berry, essa é a Quinn Fabray e essa é a Mercedes Jones, nós fazemos parte do clube do coral!
-Prazer em conhecer! – disse Lys.
-Vocês sabiam que nos inscrevemos para participar do clube do coral? – disse Meg animada.
-Que legal! – disse Quinn.
-Lysiane? Megan? – disse Will passando de mesa em mesa perguntando.
-Aqui! – disse Meg acenando com a mão.
Will foi até elas correndo.
-Olá – disse Will cumprimentando Lys e Meg – eu sou Will Schuester, sou o prof. do clube do coral, vi que vocês queriam participar do clube, os testes vão ser hoje, o endereço está nesse bilhete!
E Will entregou-lhes um bilhete:
Hora: 15:00
Endereço: William McKinley, Sala 15
Levar: Uma música para cantar.

15:00:
Meg e Lys estavam na sala 15.
Começaram a cantar:
(Tocando Long Live de Taylor Swift com Paula Fernandes):
-Bem vindas ao clube do coral – disse Will animado!
-Uhull – gritaram Meg e Lys!

*Nota da autora*= O próximo episódio vai se passar 3 meses depois, vai ser as Regionais, e vocês teram uma surpresa!
Ass: @Mione_Rony_W_
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty TRAIÇÕES vem chegando...

Mensagem por Ronnie Qui Jan 12, 2012 9:15 am

E quase toda a temporada vai se passar nas férias!
Como eu faço para me tornar alguém como a Lys, que tem o nome em azul?


Última edição por @Mione_Rony_W_ em Ter Jan 17, 2012 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty As Regionais...

Mensagem por Ronnie Ter Jan 17, 2012 2:20 pm

3 meses depois:
-Mike - disse Tina animada -, eu agora faço parte das líderes de torcida! Olha só o meu uniforme novo! Isso não é demais?
-Isso é muito legal Tina - disse Mike dando um beijo em Tina.
[É Tina, isso é muito legal] - pensou Artie triste, que ouviu e viu tudo.
Um tempo depois, na sala do coral:
-Pessoal as Regionais estão chegando, temos que ensaiar - disse Will enquanto escrevia REGIONAIS no quadro -, vocês podem escolher seus grupos, sua música e seu figurino!
Um tempo depois, no refeitório, Tina, Brittany e Santana se sentaram em uma mesa, Mercedes, Rachel, Quinn, Lys e Meg se sentaram em outra e os garotos do coral se sentaram em outra mesa. Cada mesa é um grupo.
-Que tal nós cinco formarmos um grupo? - disse Meg depois de beber um gole de suco natural de laranja.
-Perfeito! - disseram as quatro ao mesmo tempo.
-Eu já tenho uma música! - disse Lys - Love you like a love song da Selena Gomez, que tal?
-Perfeito! - disse Mercedes.
-É bem pop! - disse Quinn.
-Já sei aonde arrumar o figurino! - disse Rachel como se tivesse acordado de um transe total - Mando uma carta para minha mãe, pedindo 5 roupas iguais a da Selena Gomez. Você tem alguma foto de uma roupa da Selena Gomez, Meg?
-Claro - disse Meg -, mas será que vai dar tempo dela fazer 5 roupas até semana que vem?
-Claro que dá! - disse Rachel confiante - Minha mãe tem uma empresa de roupas!
-Tem? - disseram as quatro sem entender nada.
-Ops! - disse Rachel espantada - Contei um segredo! Mas agora que vocês já sabem, o nome da empresa é S. Beth Corcoran.
-Mas - disse Quinn se lembrando de um passado meio remoto -, Beth é o nome da, da...
-Da sua filha! - disse Rachel - Esqueceu que minha mãe adotou a sua filha?
-Quinn tem uma filha? - disseram Lys e Meg espantadas.
-Tenho - disse Quinn se virando para as duas -, eu e o Puck temos uma filha!
-Ah! affraid pale - disseram Lys e Meg ainda mais espantadas.
-Calma meninas - disse Quinn abanando as duas -, calma!
-Ai, ai. - disse Mercedes como se estivesse cansada.
A carta:
Mãe, aqui quem lhe escreve é Rachel, queria pedir 5 vestidos conforme a foto logo ali embaixo, preciso deles para sábado da semana que vem, beijos, Like a Star @ heaven (Recado da autora: é pra ser uma estrela dourada)

Dia-a-dia Z

De: Rachel B. Berry, Mercedes Jones, L. Quinn Fabray, Lysiane K. Lopes e Megan P. Susan!


Sexta-feira, um dia antes das Regionais:
-Sr. Schue - disse Rachel empurrando caixas em um carrinho, assim como Lys, Meg, Mercedes e Quinn - aqui está o nosso figurino!
-Bem - disse Will -, agora que todos os figurinos estão aqui, inclusive o que eu escolhi para vocês usarem na categoria ''Grupo todo'', cada grupo pode me dizer o nome das músicas que vão cantar e o nome do cantor! Grupo 1!
-Love you like a love song (música: http://www.vagalume.com.br/selena-gomez/love-you-like-a-love-song.html )- disse Lys -, da Selena Gomez.
-Grupo 2! - disse Will.
-Billionaire (música: http://www.vagalume.com.br/glee/billionaire.html ) - disse Blaine - do Travie McCoy com Bruno Mars.
-Grupo 3! - disse Will.
-Super Girl (música: http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/super-girl.html ) - disse Brittany - da Miley Cyrus, ou Hannah Montana, o que você preferir.
-E qual é a música que todos vocês vão cantar? - disse Will.
-Price tag (música: http://www.vagalume.com.br/jessie-j/price-tag-feat-b-o-b.html ) - disseram todos - da Jessie J. com B.o.B.
-Perfeito! - disse Will.

Nas Regionais:
-O primeiro grupo é: - disse Konnor Lian, o apresentador das Regionais - Adrenalina Vocal. Com as músicas: Halo da Beyoncé, The Climb da Miley Cyrus, Rehab da Amy Winehouse e Rumor as It da Adele!
Adrenalina Vocal entra com Sunshine Corazón e Jessie St. James no solo. Eles cantam.
-O segundo grupo é: - disse Konnor Lian - Novas Direções. Com as músicas: Love You Like a Love Song da Selena Gomez, Billionaire do Travie McCoy com Bruno Mars, Super Girl da Miley Cyrus e Price Tag da Jessie J. com B.o.B.
O coral canta as músicas.
-E - disse Konnor Lian -, por último o The Unitards representando o México com as músicas: Cumbaya do Pee Wee...
Nos camarins:
-Eu estou tão nervosa - disse Santana.
-Será que fomos bem? - disse Meg.
-Eu nunca me apresentei antes na minha vida - disse Lys bebendo um copo d'água.
-Eu já - disse Meg - com a Brittany, por falar nisso vocês sabiam que eu e ela somos primas?
No palco:
-Bem - disse Konnor Lian -, todos foram bem, mas, só um ira conseguir ganhar, e quem vai decidir isso serão as juízas! Chamo ao palco agora os três clubes e as juízas: a treinadora Shannon Beiste, a cantora e atriz Anahí, a cantora e atriz Raven-Simoné e a cantora Fergie!
Palmas.
As juízas entram no quarto da votação:
-Creo que cualquiera que era mejor fue The Unitards, no porque ellos son de México, sino porque cantaba muy bien!(Eu acho que quem foi melhor foi o The Unitards, não porque eles são do México, mas sim porque cantaram muito bem!) - disse Anahí.
As listas:
Shannon Beiste:
1-Adrenalina Vocal.
2-Novas Direções.
3-The Unitards.

Anahí:
1-The Unitards.
2-Novas Direções.
3-Adrenalina Vocal.

Raven-Simoné:
1-Novas Direções.
2-Adrenalina Vocal.
3-The Unitards.

Fergie:
1-Novas Direções.
2-Adrenalina Vocal.
3-The Unitards.


-Com 3 votos para terceiro lugar e 1 voto para primeiro lugar - diz Konnor Lian - The Unitards fica com o terceiro lugar!
Konnor Lian entrega um mini-prêmio para eles!
-Com 1 voto para primeiro lugar, 1 voto para terceiro lugar e com 2 votos para segundo lugar - diz Konnor Lian - Adrenalina Vocal fica com o segundo lugar!
Konnor Lian entrega um prêmio um pouco maior do que o último prêmio que entregou.
-E - diz Konnor Lian -, com 2 votos para segundo lugar e 2 votos para primeiro Novas Direções é o vencedor deste ano!
O clube do coral da pulos de alegria. Konnor Lian entrega um prêmio gigante para eles.


-Finn - disse Rachel chorando choro -, promete que não vai me trair nessas férias, enquanto eu estiver com a minha mãe?
-Claro Rachel - disse Finn dando um beijo na testa dela -, pode ir tranquila, não vai haver nenhuma traição.

*Nota da Autora*= Pessoal, espero que tenham gostado do último episódio da temporada Dia-a-dia, vou postar bem rapidinho um novo episódio. Beijos! Me indiquem a seus amigos por favor, estou precisando de amigos! Feliz



Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Lys Ter Jan 17, 2012 7:26 pm

Nossa, que TUDO!
Amei completamente!
Ficou um final tipo season finale de Glee, parabéns Very Happy
Ah, e pra deixar o nome azul, é só vc ir em 'membros', e aí tem uns grupos pra participar, é só vc ir em escritores, depois participar do grupo. Aí, vc aguarda, que a moderação vai colocar seu nome em azul, e depois vc se torna uma escritoa Very Happy
Beijos ;*
PS: Não demore a postar...
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Season: Traições

Mensagem por Ronnie Qui Jan 19, 2012 12:06 pm

Episódio: Bem, acho que não tem problema!

Na casa de Shelby:
-Você tem certeza que não quer que eu cuide da Beth? - disse Rachel enquanto colocava leite na mamadeira de Beth - Eu podia cuidar dela enquanto você vai para a loja e você ainda não ia precisar da babá por esses 3 meses! Que tal?
-Está bem, Rachel, está bem, você pode cuidar da Beth! - disse Shelby - É até bom que ela se acostume com a irmã, agora, me dá essa mamadeira aqui!
-Mas quem vai cuidar dela é eu! - disse Rachel segurando com mais força a mamadeira.
-Mas isso é quando eu não estiver em casa! - disse Shelby tentando pegar a mamadeira.
E lá se vai uma briga um pouco grande, mas quem acaba dando o leite para Beth é Shelby.
Bem longe dali, na casa de Finn, Finn está conversando com Quinn pelo telefone!
-Certo Quinn - disse Finn -, a gente se vê mais tarde!
E Finn desliga o telefone. Mais tarde, mais ou menos as 7 da noite:
-Uau affraid , Quinn - disse Finn - você está linda!
Quinn estava assim: (Copia o link e cola no google, não é vírus)


[url=http://www.google.com.br/imgres?q=dianna+agron&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=DLj85ZdNm339bM:&imgrefurl=http://www.cambio.com/2011/02/18/exclusive-interview-with-dianna-agrons-i-am-number-four-[/url]


-Obrigada Finn - disse Quinn educadamente -, vamos?
Dentro do carro de Finn:
-Você vai ver - disse Quinn para Finn -, a festa anual de Lima é legal, eles distribuem cerveja de graça, drinques, refrigerantes, sucos, comida, tudo! Você vai a-m-a-r!
-É - disse Finn -, parece ser bem legal!
Na casa de Shelby:
-Ai mãe - disse Rachel -, já faz uma semana que estou aqui e, estou com saudades do Finn, até agora ele não me mandou nenhuma mensagem!
Na festa:
-Vai Finn - disse Quinn entregando um copo de cerveja para Finn -, só mais esse!
Era meia-noite, Finn estava bêbado, Quinn, que só havia fingido tomar a cerveja não estava nem um pouco bêbada! Na casa de Shelby:
-Quer saber mãe - disse Rachel confiante -, vou ligar para ele!
Na festa:
(Rachel Berry chamando!) O celular de Finn dizia o nome de quem estava chamando! Quinn pega o celular da mão de Finn e desliga o celular.
-Por que - disse Finn completamente bêbado - você fez isso?
-Era uma pessoa chata - disse Quinn -, muito chata! - Quinn se virou para o garçom - Mais uma garrafa de cerveja!
Quinn pega a cerveja.
-Vamos Finn? - disse Quinn - Já passou do nosso horário! - Eles vão até o carro - Deixa que eu dirijo!
Mas, ao invés de Quinn levar Finn para casa, Quinn levou ele para um hotel!
-Vamos Finn - disse Quinn -, deita!
Quinn tira a sua roupa e Finn também tira a dele!
-Quinn - disse Finn ainda bêbado -, você é muito linda, muito gostosa!
E, eles transaram!
De manhã, na casa da Shelby:
- choro O Finn não me atendeu mãe - disse Rachel - eu liguei a noite toda para ele e ele não me atendeu - Rachel começou a chorar choro .
-Não fica assim Rachel - disse Shelby abraçando Rachel - o celular dele deve ter ficado sem bateria!
No hotel, Quinn está beijando Finn, até que ele acorda:
-QUINN - Finn dá um pulo de espanto - O que você está fazendo aqui? Que lugar é esse?
-Não seria melhor perguntar o que nós dois fizemos? - disse Quinn se sentando, mas ainda coberta com o lençol.
-É, é - disse Finn confuso -, o que nós fizemos?
-Nós transamos! - disse Finn - E você nem se lembrou da Rachel, disse que eu era muito linda, muito gostosa!
-Não - disse Finn colocando a roupa -, não pode ser, eu NÃO trai a Rachel, eu não trai a Rachel!
E Finn saiu correndo para fora enquanto vestia a camisa!
-Deixa que eu pago a conta do hotel! - disse Quinn, e se deitou.


*Nota da autora*= O quê fez Quinn querer trair Rachel e transar com Finn? Quinn só havia se apaixonado por Finn, e, agora, mais do que nunca, Quinn vai tentar namorar com Finn!
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Lys Qui Jan 19, 2012 4:12 pm

Quinn #$#@$$%¨$%&@#$#$%$$%!!!!!
Merd@, aliás, pq o Finn saiu com ela?
Ahhh, filhos da #@¨#@
A Quinn não guarda nenhum sentimento ainda pela Rachel, pra ter consideração por ela? Ah, é uma sem alma mesmo essa filha da *#%&
Bom, agora acabando meus xingamentos, essa já é a continuação da fic?
Mal vejo a hora do próximo cap *---*
PS: Deu pra perceber que eu ODEIO Fuinn com todas as minhas foorças.
Lys
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 11096
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 30
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Rack (Rachel & Puck)

Mensagem por Ronnie Ter Jan 24, 2012 12:02 pm

-PUCK - berrou Rachel -, PUCK!
-O quê foi Rachel? - disse Puck vendo que ela estava chorando.
-O Finn... A Quinn... - Rachel desatou a chorar.
-Calma Rachel - disse Puck abraçando Rachel -, o quê aconteceu?
-O Finn e a Quinn - disse Rachel -, eles, eles transaram.
-QUÊ?! - disse Puck bravo - Eles vão ver, eles vão ver! - disse Puck baixinho.
-Quê? - perguntou Rachel.
-Quer namorar comigo? - disse Puck para Rachel.
-Hã?! - Rachel ficou confusa scratch - Como assim Puck?
-Vamos fingir que estamos namorando! - disse Puck - Para eles verem que não somos idiotas a ponto de ficar chorando!
-Você está me chamando de idiota? - disse Rachel, que estava chorando.
-Não, Rachel, não - disse Puck -, mas, você aceita ou não?
-Aceito!

As aulas haviam começado. Numa sexta-feira, era estranho, mas era.
Sábado era aniversário de Puck, ele havia convidado todos do colégio para sua festa, ia ser na sua casa, seus pais haviam viajado, mas disseram que ele podia fazer a festa dele como ele quisesse. As aulas j
-Oi Puck - disse Rachel dando um beijo na boca de Puck.
-Oi minha linda - disse Puck abraçando Rachel.
-Que pouca vergonha é essa Puck?! - disse Quinn que vira tudo.
-Ué - disse Rachel -, você e o Finn não estão namorando?! Não traíram nós dois?! Não se amam?!
Rachel 10000000 x 0 Quinn
-Como você sabe que nós dois traímos vocês? - disse Quinn.
-Admitiu que nos traiu! - disse Rachel rindo - E quem me contou foi o Finn, sua amiga da onça.
Rachel 100000000000 x -20 Quinn
Quinn se irritou e foi embora.
-Como estão os preparativos para a festa Puck?
-Estão indo bem Rachel! Mas preciso da sua ajuda para a decoração!
-Puck, eu não entendo nada de decoração masculina!
-É mesmo!
-Mas talvez nem precise de decoração!
-É...
-Bem, vamos para a sala?
Puck pegou a mão de Rachel e foram.
-Bom dia pessoal! - disse Will - A quanto tempo não é?! Bem, tenho um desafio, não é bem um desafio, vocês vão cantar a música que vocês quiserem com quem quiserem!
-Uhull - disseram todos.
No refeitório:
-Puck - disse Rachel -, quer cantar comigo?
-Claro Rachel - disse Puck -, mas o quê você quer cantar?
-Apesar de nós dois sermos judeus - disse Rachel decidida -, quero cantar The Only Exception, da Paramore. Que tal?
-Bem legal!
Na festa de Puck, Rachel sai do carro e Puck está na porta do carro esperando Rachel. Rachel está assim:


Dia-a-dia Lea-michele-grammy

-Você está linda Rachel! - disse Puck e deu um beijo na boca de Rachel.
-Obrigada Puck - disse Rachel.
Puck levou Rachel para dentro da casa, ela era a última pessoa que faltava, Puck já havia distribuído as cervejas e as pessoas já estavam alegrinhas (bêbadas), Rachel também bebeu muito junto com Puck.
-Ideia! Ideia! - disse Santana bêbada - O jogo da garrafa!
-Boa ideia Santana - disse Rachel pegando uma garrafa - Verdade ou consequência? - disse Rachel para Brittany?
-Verdade! - disse Brittany (Todos estavam bêbados).
-É verdade que você namora com a Santana? - disse Rachel.
-É - disse Brittany, todos ficaram espantados, Rachel anotou no computador a pergunta e a resposta (ela estava fazendo isso com as frases).
Brittany girou, caiu em Finn.
-É verdade que você fez sexo pela primeira vez aos 12 anos? - disse Brittany.
-É - disse Finn, Rachel teve que segurar o queixo para ele não cair, ela ainda era virgem.
Um tempo depois, passaram para a parte da consequência.
-Brittany beija Santana! - disse Puck.
E as duas se beijaram, Rachel tirou uma foto das duas.
-Mas, Finn, você vai ter que transar com a Quinn agora! - disse Brittany dando uma risadinha malvada.
-Aqui?! - perguntou Finn.
-Sim! - disse Brittany.
-Nem em sonho! - disse Finn.
-É gente! - disse Rachel - Acho melhor parar! A festa acabou!
E todos foram embora, Puck fechou a porta e ouviu:
-Até que em fim, estamos sozinhos, só eu e você!
Puck olhou para atrás assustado e viu Rachel, de lingerie.
-Rachel?! - Puck estava confuso.
-Que tal nós dois? - disse Rachel.
-Ok! - disse Puck com um olhar de safado.
Na cama, Puck perguntou a Rachel:
-Tem certeza?
-Absoluta!
E eles transaram, Rachel não era mais virgem, Rachel se sentia completa.

*Nota da autora* = Rachel descobriu de tudo, e agora quer se apaixonar por outra pessoa, mal ela sabe que já está apaixonada por outra pessoa.



Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Um casamento sem igual...

Mensagem por Ronnie Qua Jan 25, 2012 11:53 am

3 meses depois, na escola:
-Rachel - disse Puck quando ela chegou ao colégio -, eu tenho uma coisa para lhe contar!
-O quê é Puck? - perguntou Rachel, curiosa.
-Eu te amo! - disse Puck com muita coragem.
-Como assim Puck? - disse Rachel com o coração disparado, ela também amava ele.
-Desde o dia em que te beijei pela primeira vez eu me apaixonei, eu esqueci do mundo, esqueci de viver, só fiquei pensando em você, estar com você é melhor do que tudo, eu prefiro 1 minuto da minha vida com você do que 100 anos da minha vida sem você, Rachel, eu só penso em você, só em você, Rachel!
-Puck - disse Rachel, deixando uma lágrima de felicidade escorrer pelo seu rosto -, seu fofo, eu também te amo, só não disse porque achava que você achava que eu era uma, uma pessoa que falasse demais, que eu fosse feia, que eu me vestisse como uma velha e...
-Eu nunca achei você assim Rachel - disse Puck, e deu um beijo em Rachel -, você, quer namorar de verdade, comigo?
-É claro! - disse Rachel.
1 ano depois, as Regionais foram canceladas por causa que não teve 3 grupos inscritos, Rachel e Puck ainda namoravam, Quinn e Finn também, mas Finn estava morrendo de ciúmes de Rachel, e Quinn estava brava com Finn por causa disso.
-Rachel - disse Puck no último dia de aula, na sala do coral -, você quer casar comigo?
-Ahhh - Rachel deu um berro de tanta felicidade -, Puck, é, é, é claro!
Rachel deu um beijo em Puck.
Todos aplaudiram, menos Finn, que estava com ciúmes da Rachel.
[Quem você pensa que é, pra se casar com a Rachel, ela é minha, minha, não é de mais ninguém, eu não vou deixar você se casar com ela Puck, não vou] pensou Finn, fechando os punhos.
O sinal tocou, podiam ir para casa.
-Puck - disse Rachel, animada -, tenho que pensar no vestido de noiva, ai meu Deus.
Os dois foram para casa, eles compraram uma casinha perto da praça, enfeitaram, iriam morar ali quando se casassem.
No dia do casamento, Rachel estava com o cabelo assim:
Dia-a-dia Penteados-para-noivas-passo-a-passo2
O vestido era assim:
Dia-a-dia Vestidos-noivas-2012-tendencias-9
A maquiagem era assim:
Dia-a-dia Maquiagem-para-Noivas

A música de entrada da noiva começa a tocar, Puck olha para entrada, como todos por sinal, Rachel entra com o um de seus pais de um lado, o outro segurava a cauda do vestido, e do outro lado de Rachel estava Shelby, a dama de honra era Beth, que estava com 2 anos de idade.
Um tempo depois, antes de Puck e Rachel colocarem as alianças, ou dizerem ''SIM'' um para o outro, o padre falou:
-Se tem alguém aqui presente que queira impedir esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.
-Eu quero impedir esse casamento! - disse Finn se levantando.
{Fica quieto Finn} sussurrou Quinn para Finn, dando um tapa com a bolsa nas costas de Finn.
Finn foi até o tapete vermelho, donde Rachel e Puck podiam ver ele melhor.
-Rachel - disse Finn -, eu fui um tolo de trocar você pela Quinn, de te magoar, de deixar você sofrer, de te trair, eu devia ter ido atrás de você, ter pedido perdão, mas não, eu não fiz isso, eu nunca encontrei alguém como você, eu nunca amei alguém como você, Rachel, eu te amo, eu me arrependo de tudo que fiz que te magoou, eu me arrependo de ter deixado você ir, Rachel, eu morro por você Rachel, por favor, não se casa com ele Rachel, pelo que a gente viveu, pelo que a gente ainda pode viver!
E Rachel viu uma coisa que ninguém mais viu, Finn estava chorando, Rachel percebeu que ele estava sendo sincero, que estava falando tudo o que sentia, viu que ele estava falando com o coração. Rachel sentiu um aperto forte no coração, e foi como se estivesse vendo um filme de toda a sua vida com Finn, tentou raciocinar o que aconteceu com os dois.

Rachel não podia se casar com Puck, ela não queria, ela queria se casar com Finn, era ele quem ela amava, não amava mais ninguém.
-Rachel - disse Finn depois de uns cinco minutos -, casa comigo?
-Rachel - disse Puck -, não me deixa Rachel.
-Puck - disse Rachel -, eu não quero te magoar, não quero te trair, e se eu me casar com você, eu vou te trair, eu vou ficar pensando em outro, acho que entre nós dois só teve uma amizade, e a gente confundiu com amor - e se virou para Finn, correu para ele, o abraçou.
{Sim} sussurrou Rachel para Finn.
Eles aproveitaram que estava tudo pronto e se casaram ali mesmo, e desde então, dia 25 de janeiro era um dia especial.
Na festa:
-Quinn - disse Puck -, você me ama?
-Puck! - disse Quinn brava, e quando foi dar um tapa na cara de Puck, Puck a beijou.
-Uuuuuuuullllllllllll - todos aplaudiram.
-Vai dar namoro! Vai dar namoro! - disse Santana.
-Puck - disse Rachel -, o quê a gente faz com a casa?
-Fica pra vocês dois - disse Puck -, mas vai ter que me ajudar a conseguir conquistar essa ai! - Puck apontou para Quinn.
-Ok - disse Rachel dando uma risadinha.


***
-Finn - disse Rachel -, tenho uma coisa para te contar!
-O que Rachel? - disse Finn.
-Eu não sou mais virgem! - disse Rachel.
-E você acha que por causa disso eu vou brigar com você? - perguntou Finn.
E os dois transaram, afinal, era a noite de nupcias dos dois.


*Nota da autora* = Sim, sim, eles se casaram cedo, mas a serie não acabou ainda, quero dizer que ouve uma mudança de planos, por um tempo (eu acho) não vai haver terceira temporada, e essa temporada vai ter só 10 capítulos, porque eu acho que vou ficar sem internet, portanto, se começar fevereiro e dentro de uma semana eu não escrever mais, é porque não tenho mais internet. Beijos.
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Dawn Ter Jan 31, 2012 7:20 pm

Por favor, coloque todos os capitulos juntos, indique a classificação da fic e indique qual é o status da fic para ela ser colocada na categoria certa, se precisar de ajuda com isso, pode pedir. Very Happy


Última edição por Dawn em Sex Fev 03, 2012 11:27 am, editado 1 vez(es)
Dawn
Dawn
Admin

Mensagens : 1897
Pontos : 9406
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Mystic falls U.U

http://salvatoreh.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por BethMonteith Sex Fev 03, 2012 7:24 am

@Mione_Rony_W_ escreveu: -PUCK - berrou Rachel -, PUCK!
-O quê foi Rachel? - disse Puck vendo que ela estava chorando.
-O Finn... A Quinn... - Rachel desatou a chorar.
-Calma Rachel - disse Puck abraçando Rachel -, o quê aconteceu?
-O Finn e a Quinn - disse Rachel -, eles, eles transaram.
-QUÊ?! - disse Puck bravo - Eles vão ver, eles vão ver! - disse Puck baixinho.
-Quê? - perguntou Rachel.
-Quer namorar comigo? - disse Puck para Rachel.
-Hã?! - Rachel ficou confusa scratch - Como assim Puck?
-Vamos fingir que estamos namorando! - disse Puck - Para eles verem que não somos idiotas a ponto de ficar chorando!
-Você está me chamando de idiota? - disse Rachel, que estava chorando.
-Não, Rachel, não - disse Puck -, mas, você aceita ou não?
-Aceito!

As aulas haviam começado. Numa sexta-feira, era estranho, mas era.
Sábado era aniversário de Puck, ele havia convidado todos do colégio para sua festa, ia ser na sua casa, seus pais haviam viajado, mas disseram que ele podia fazer a festa dele como ele quisesse. As aulas j
-Oi Puck - disse Rachel dando um beijo na boca de Puck.
-Oi minha linda - disse Puck abraçando Rachel.
-Que pouca vergonha é essa Puck?! - disse Quinn que vira tudo.
-Ué - disse Rachel -, você e o Finn não estão namorando?! Não traíram nós dois?! Não se amam?!
Rachel 10000000 x 0 Quinn
-Como você sabe que nós dois traímos vocês? - disse Quinn.
-Admitiu que nos traiu! - disse Rachel rindo - E quem me contou foi o Finn, sua amiga da onça.
Rachel 100000000000 x -20 Quinn
Quinn se irritou e foi embora.
-Como estão os preparativos para a festa Puck?
-Estão indo bem Rachel! Mas preciso da sua ajuda para a decoração!
-Puck, eu não entendo nada de decoração masculina!
-É mesmo!
-Mas talvez nem precise de decoração!
-É...
-Bem, vamos para a sala?
Puck pegou a mão de Rachel e foram.
-Bom dia pessoal! - disse Will - A quanto tempo não é?! Bem, tenho um desafio, não é bem um desafio, vocês vão cantar a música que vocês quiserem com quem quiserem!
-Uhull - disseram todos.
No refeitório:
-Puck - disse Rachel -, quer cantar comigo?
-Claro Rachel - disse Puck -, mas o quê você quer cantar?
-Apesar de nós dois sermos judeus - disse Rachel decidida -, quero cantar The Only Exception, da Paramore. Que tal?
-Bem legal!
Na festa de Puck, Rachel sai do carro e Puck está na porta do carro esperando Rachel. Rachel está assim:


Dia-a-dia Lea-michele-grammy

-Você está linda Rachel! - disse Puck e deu um beijo na boca de Rachel.
-Obrigada Puck - disse Rachel.
Puck levou Rachel para dentro da casa, ela era a última pessoa que faltava, Puck já havia distribuído as cervejas e as pessoas já estavam alegrinhas (bêbadas), Rachel também bebeu muito junto com Puck.
-Ideia! Ideia! - disse Santana bêbada - O jogo da garrafa!
-Boa ideia Santana - disse Rachel pegando uma garrafa - Verdade ou consequência? - disse Rachel para Brittany?
-Verdade! - disse Brittany (Todos estavam bêbados).
-É verdade que você namora com a Santana? - disse Rachel.
-É - disse Brittany, todos ficaram espantados, Rachel anotou no computador a pergunta e a resposta (ela estava fazendo isso com as frases).
Brittany girou, caiu em Finn.
-É verdade que você fez sexo pela primeira vez aos 12 anos? - disse Brittany.
-É - disse Finn, Rachel teve que segurar o queixo para ele não cair, ela ainda era virgem.
Um tempo depois, passaram para a parte da consequência.
-Brittany beija Santana! - disse Puck.
E as duas se beijaram, Rachel tirou uma foto das duas.
-Mas, Finn, você vai ter que transar com a Quinn agora! - disse Brittany dando uma risadinha malvada.
-Aqui?! - perguntou Finn.
-Sim! - disse Brittany.
-Nem em sonho! - disse Finn.
-É gente! - disse Rachel - Acho melhor parar! A festa acabou!
E todos foram embora, Puck fechou a porta e ouviu:
-Até que em fim, estamos sozinhos, só eu e você!
Puck olhou para atrás assustado e viu Rachel, de lingerie.
-Rachel?! - Puck estava confuso.
-Que tal nós dois? - disse Rachel.
-Ok! - disse Puck com um olhar de safado.
Na cama, Puck perguntou a Rachel:
-Tem certeza?
-Absoluta!
E eles transaram, Rachel não era mais virgem, Rachel se sentia completa.

*Nota da autora* = Rachel descobriu de tudo, e agora quer se apaixonar por outra pessoa, mal ela sabe que já está apaixonada por outra pessoa.




Oi, Mione, eu comecei a ler sua fic ontem, e estava adorando
Mas aí eu vi que esse cap saiu um pouco parecido com o da Lys, em I Will Always Love You.
Não estou te acusando de nada, mas como se parece um pouco, algumas pessoas podem pensar que é plágio, e isso ninguém gosta.
Por isso, se eu fosse vc, colocaria uns créditos à ela, antes q alguém pense que foi plágio
Fica a dica
Beijos ;*
BethMonteith
BethMonteith

Mensagens : 57
Pontos : 4631
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 30
Localização : A Place In This World

http://www.fanfiction.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Ronnie Ter Fev 07, 2012 10:32 am

BethMonteith, sim, ficou parecido com o da Lys porque eu recém tinha lido esse capitulo da Lys, então, créditos a Lys..

Dawn, sim, eu quero ajuda, é que eu sou nova aqui, e ainda não sei muita coisa!
Ronnie
Ronnie

Mensagens : 39
Pontos : 4614
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 23
Localização : Distrito 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia Empty Re: Dia-a-dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos