Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Ir em baixo

Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Qua Jul 13, 2011 9:47 pm

-


Última edição por Lys em Dom Fev 07, 2016 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Desejo excluir a história.)
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Qua Jul 13, 2011 9:54 pm

-


Última edição por Lys em Dom Fev 07, 2016 9:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Geeh*-* em Qui Jul 14, 2011 5:07 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh
meu deuusssssss
kk
juro, eu amei lys
to virando team Lys jahh de tantas fics suas q eu amo... juro.. fika fantastica..
Briza brava.. perfeito.
quem era o garoto de olhos azuis que estava cm harry ?
continua correndo se n eu morro aki ok ?
nossa
!
avatar
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 3820
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 19
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Qui Jul 14, 2011 5:18 pm

Era o titio Sirius, Geeh xDD
amo o Sirius
sou Team Sirius Eternamente =D
tah, vou tentar postar o cap 2 Wink
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Qui Jul 14, 2011 5:20 pm

awnn, obg, linda *--*
eu tbm jah to virando Team Geeh
pq vc sempre é a minha primeira fã, ownt *--*
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Geeh*-* em Qui Jul 14, 2011 6:42 pm

oskapoksaopsak.. clarooo
suas fics são tipo.. perfeitas
eu tb amooo o sirius.. fikei tão triste qunado ele morreu
~chora~
avatar
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 3820
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 19
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Susy em Sex Jul 15, 2011 2:02 pm

Amei Lys...
adoro Harry Potter *superfãaqui
quando você posta mais??
avatar
Susy

Mensagens : 2649
Pontos : 6502
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 22
Localização : Blumenau - SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Sex Jul 15, 2011 7:46 pm

aposto q ainda amanhã, Susy
beijos Wink
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Miriam Salvatore em Sab Jul 16, 2011 9:55 am

Essa Briza tem uma vida tumultuada...
Raiva do primo dela eu mmatava ..
Posta mais quero saber como Harry sabia que era irmão dela..
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3568
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Eloo em Sab Jul 16, 2011 7:17 pm

Muito bom Lys Wink

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7651
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 21
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Geeh*-* em Dom Jul 17, 2011 1:35 am

ai ai ai...
cade a continuação ??
que matar a fã numero 1 ??
rs
avatar
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 3820
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 19
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Seg Jul 18, 2011 6:41 am

vou postar agorinha Wink
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Seg Jul 18, 2011 6:50 am

--


Última edição por Lys em Dom Fev 07, 2016 10:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Eloo em Seg Jul 18, 2011 10:15 am

''Val da Morte'' Lys eu ri de mais com isso kkkkkkk
Gostei muito do capitulo Wink

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7651
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 21
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Miriam Salvatore em Qui Jul 21, 2011 11:16 pm

Ri muito com a Briza
avatar
Miriam Salvatore

Mensagens : 513
Pontos : 3568
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul/RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Lys em Sex Jul 22, 2011 10:35 am

Gente, foi mals eu nunca mais ter postado Embarassed
as aulas começaram e eu não sei se grito de felicidade ou fiko triste Oo e tá muuuito difícil entrar na net, pq os professores combinaram de mandar 5 deveres de casa por dia -.-
então, assim que eu acabar o cap três Embarassed e posto pra vcs Wink
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 9084
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 24
Localização : In Wonderland

https://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Geeh*-* em Sex Jul 22, 2011 2:21 pm

ain.. minha escritora.. desculpa ter demorado um poukinho pra comentar.... está totalmente fantastico. mais vc ja sabe q eu amo essa fic.
ain.. ve se consegue tira um tempinho pra postar fics pra gente..
se não sua fã numero um morre aki.
rs
avatar
Geeh*-*

Mensagens : 673
Pontos : 3820
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 19
Localização : Estou por ai..

http://www.tired-0f-this-shit.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Leila 2 em Sab Mar 31, 2012 8:06 pm

Que lindooooooo
Quando é que tem mais? mega ansiosa aqui!

Leila 2

Mensagens : 2
Pontos : 2460
Data de inscrição : 25/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Miley C. P. Delacour em Sex Jun 08, 2012 5:17 pm

Awn Lys, virei fã de carteirinha.
Eu a-m-o Harry Potter, e agora com a Briza, ficou perfeito...
avatar
Miley C. P. Delacour

Mensagens : 73
Pontos : 2524
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 21
Localização : Rosewood

http://mileydelacour.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por sofiee.. em Sex Jun 22, 2012 9:28 pm

muito bom, eu quero maiss Sad
avatar
sofiee..

Mensagens : 133
Pontos : 2650
Data de inscrição : 26/03/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Clenery em Sex Jun 14, 2013 6:56 pm

Continua a fanfic, vai!
avatar
Clenery

Mensagens : 11
Pontos : 1980
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

http://www.twit7.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alguém mais como Harry Potter: A Ordem da Fênix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum