Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Encontro com uma Anja

Ir em baixo

Encontro com uma Anja

Mensagem por Clara Lockwood em Dom Dez 18, 2011 2:14 pm

Nome da fanfic: Encontro com uma Anja
Classificação: Livre
Tipo: Amizade
Shipper: não tem
Restrições: ---
Resumo:Só lendo pra saber
Clara Lockwood

Pontos : 3090

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Re: Encontro com uma Anja

Mensagem por Clara Lockwood em Dom Dez 18, 2011 2:17 pm

Encontro com uma Anja

Marcelo acordara naquele dia mais triste que no dia anterior , seu pai havia falecido após um terrível acidente de moto havia uma semana e ele estava inconsolável, resolveu então sair pra arejar um pouco a mente e foi andando até chegar a um parquinho que ele logo reconheceu,aquele era o parquinho no qual seu pai costumava traze-lo quando pequeno, as lembranças iam voltando, os jogos de futebol,as brincadeiras na chuva,os passeios de fim de semana. Nada daquilo iria se repitir.

-não chore Marcelo.- Uma vozinha infantil e meiga falava e quando o garoto levanta a cabeça vê uma garotinha de mais ou menos nove anos vestida com um vestidinho brando, olhando fixamente pra ele.

- Como não? Minha mãe não me entende, ninguém entende como eu me sinto. Meu pai morreu,meu parceiro,meu amigo, e eu não tenho mais ninguém. – ele não conhecia aquela garotinha mas sabia que podia confiar nela.

- Ele não gosta de te ver trise, nem eu. As coisas sempre acontecem por uma razão. Tente ser feliz, é isso que o seu pai desejaria e eu também.- ela falou

- Quem é você? – ele perguntou intrigado com aquela garotinha miúda dos cabelos castanhos e olhos atentos.

- Sou aquela com a qual você sempre poderá contar, pra enxugar tua lágrima na derrota e comemorar contigo tua vitória. Eu cuido de você mesmo quando você não está me vendo. Eu tenho que ir não posso ficar muito tempo. Seja feliz Marcelo.

- Você é minha anja?- perguntou Marcelo após juntar as peças, mas a garotinha já estava correndo e a última coisa que viu foi o balanço do seus cabelos em meio as árvores.

Quando olhou de lado tinha uma pequena asa branca em forma em forma de um sorriso.

Fim
Clara Lockwood

Pontos : 3090

http://www.eraumavez-aspalavras.blogspot.com.br/

Mensagem por Vity Botelho em Qua Jun 27, 2012 2:10 pm

Own que lindoo, adoro essa idéia de uma anjinha olhando por cada um de nós, que vá nos ajudar nos momentos mais dificeis da nossa vida.
Vity Botelho

Pontos : 2466

Mensagem por LuanaNunees em Sab Jul 28, 2012 6:39 pm

Amei a História Mamys.
A anjinha; Acho que tbm tenho um Anjo da guarda.
-ii que ele seja gostoso e Bejável. kkkk
Mais amei de verdade a One. Smile
LuanaNunees

Pontos : 3744

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: