Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Love Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Love Story

Mensagem por Yukii em Sex Set 23, 2011 12:19 pm

Oie será que alguém ainda lembra de mim ? ? Embarassed
Alguém sentiu saudades

Bom tenho novas e boas, estou trabalhando /õ/ e tipo fiquei sem tempo nenhum para escrever e ou entrar na internet (chora) mais como o vicio é maior eu voltei com mais uma fic estilo One-Shot só pra vocês se divertirem...


Love Story


Sim! Acho que é possível...

Após anos, vários anos de pura pesquisa, ele finalmente havia conseguiu. Finalmente ele poderia vê-la novamente, tocá-la de novo. Em outras palavras a morte dela deixaria de ser um obstáculo. Simples assim.

Chuck largou-se numa poltrona e de olhos fechados deixou sua mente e corpo descansarem, essa era pela primeira vez desde a morte de sua esposa. 19 anos esse foi o tempo de trabalho e pesquisa, 19 longos anos. Tirou seus óculos e os largou em cima da messinha bagunçada, enquanto, com a outra mão, esfregava os olhos, sentindo todo o cansaço do mundo cair em suas costas.

Abriu os olhos, olhando para a messinha. Havia papeis espalhados, dezenas de cadernos dos mais variados tipos e temas. Entre eles alquimia, antropologia, biologia... Naquelas últimas duas décadas, ele tinha lido mais livros do que uma pessoa normal leria durante toda a sua vida. Mas todo o esforço valia a pena.

Olhou para além da messinha. E lá estava ela, apenas um vulto transparente do que fora enquanto estava viva. Porem sua beleza continuava intacta. Sorri para ela, ela retribuiu de volta... Esse sorriso, foi o grande motivo que me deu forças para continuar trabalhando quando todos os outros disseram que eu estava ficanco louco.

Julie...

Tão delicada, tão linda, tão... Nova. Aos 24 anos, foi hospitalizada com um tumor, e morreu poucos meses depois. Não foi justo, eu achei que iria enlouquecer, quem sabe eu não esteja louco... No entanto estou lúcido, minha surpresa ao descobrir que ainda podia vê-la? Pena que não podia tocá-la, mas podia conversar. Nisso tentaram me internar diversas vezes num hospício. Porém firme e forte, eu resisti, ao mesmo em tempo que continuava com minhas pesquisas para trazer minha amada de volta.

Por longos anos fui criticado, principalmente pela igreja, eu estava quebrando todas as regras dos Deuses. Retornar alguém dos mortos era algo divino, eles disseram. Essa brincadeira de Deus acabou mal para mim. Recebi diversas ameaças de morte, e alguns atentados. Meus colegas cientistas fizeram de mim uma grande piada, de modo que, após vários anos de trabalho, comecei a me afastar, me isolei em casa. Apenas eu e Julie, todos os dias, o dia todo, por anos e anos.

Confesso que não foi fácil. Por mais que eu pesquisasse, a morte sempre me vencia. A Lapis Philosophorum era apenas uma lenda, e mesmo assim, não era eterna. A necromancia reanimava o corpo, mas a alma continuava morta. Magia negra ressuscitava a alma e o corpo, porém havia relatos que isso causava uma troca de personalidades. Eu queria um jeito perfeito de poder toca-la de novo, mantendo seu corpo e alma intactos.

Frustrado! Isso me deixou desesperado. Procurei em todas as religiões, todas as crenças, histórias, lendas, nenhuma delas mostrava um caso de ressurreição. Mas enquanto Julie sorrisse pra mim, minha meta não mudaria. Eu continuaria tentando!

Perdi minha juventude e hoje eu finalmente entendi. 19 anos depois eu consegui compreender o mundo dos mortos. Desde o começo meu raciocínio estava correto. Trazer alguém dos mortos era impossível, simples assim. Mas não era impossível voltar a rever Julie. Hesitei por alguns instantes, parei para pensar, esse era meu objetivo desde o começo, não sei quando as coisas tomaram esse rumo. A resposta era tão simples...

O resultado de todo o meu trabalho levaram a esse composto químico. Era uma espécie de pó branco, que, quando misturado e diluído em água, formaria a solução capaz de fazer Chuck e Julie se reencontrarem. Ele pensou em arrumar toda aquela bagunça antes de finalizar a experiência, mas não via necessidade. Na verdade, aquele escritório cheio de livros abertos tinha um ar bem cientifico.

Pensar no futuro não fazia nenhum. Chuck encheu meio copo com água da pia, e adicionou o composto, que em reação começou a borbulhar. Seria agora ou nunca. Olhou para Julie, que sorria de modo encorajador. Sorriu também, e aproximou o copo. Novamente hesitou...

O medo era evidente. Havia esperado esse momento por 19 anos, mas agora sentia pavor, a ponto de não conseguir mais ficar em pé. Voltou a sentar em seu, em seguida milhares de perguntas apareciam. Será que daria certo? E se não desse certo?

Olhou para Julie. E pela primeira vez em duas décadas, ela não estava alegre com um sorriso no rosto. Via Chuck com um olhar apreensivo sua feição era seria. Ela parecia um espelho que refletia as emoções do marido. E vê-la preocupada e tensa apenas piorou a situação. Porém ele sabia que tudo estava prestes a acabar, duas décadas de trabalho e pesquisa.

19 anos...

Os 19 anos mais longos de toda história. Não era justo com Juie hesitar naquele momento. Em um movimento súbito, Chuck pegou o copo e bebeu até a última gota. Estava feito. Ali ficou parado esperando algo acontecer, olhando para sua mulher. Só que nada acontecia. Nada...

Fracasso! Sentiu uma forte vontade de chorar. Ele se sentia como um verdadeiro lixo. Jogou quase metade de sua vida fora por praticamente NADA. Porém, Julie estava sorrindo. Chuck não entendia porque, não fazia o menor sentido. Toda aquela situação até dava raiva, como se ela estivesse rindo dele. Colocou seus óculos e olhou com mais atenção.

Julie, que antes estava um tanto transparente, aos poucos estava se tornando solida. Sua cor e o brilho que tinha quando ainda vivia havia voltado para seu corpo. Assustado, Chuck lentamente se aproximou, foram os três passos mais longos de toda a sua vida. Esticou a mão e conseguiu tocou seu grande amor. Conseguia toca-la. Sentia seu cheiro, seu toque até sua respiração... Mal dava para acreditar. Tinha dado certo. Era muito bom para ser verdade. Olhou para a messinha em direção ao copo e seus olhos foram imediatamente em direção a poltrona onde ele havia sentado a poucos instantes.

Ele ainda estava sentado lá repousando, mas ele não era “ele”. Era seu antigo corpo, o corpo que ele havia abandonado, para re-encontrar sua esposa. Morreu de olhos abertos, olhando para frente, com uma expressão assustadora no rosto. Evidente, pois ele ainda acreditava que tinha falhado quando a solução fez o seu efeito. Mas isso não importava mais, todas as suas preocupações agora haviam evaporado. Nada mais importava... Ele havia completado seu objetivo, e agora viveria com Julie.

Para sempre...






Percebi que minhas histórias sempre acabam em morte, acho que esse é o grande final e a unica certeza da vida (vai foi profundo)
avatar
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 2979
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : No meu quarto ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Lys em Sex Set 23, 2011 1:13 pm

Yukiii, nossa, que fic linda
eu senti saudades, vê se ñ some mais, hen?
nossa, eu chorei mto
fiko mto fofa mesmo Smile
parabéns ;*
avatar
Lys

Mensagens : 3484
Pontos : 8780
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 23
Localização : In Wonderland

http://www.youtube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por JuhSalvatore em Sex Set 23, 2011 6:03 pm

awnnn orgulho da mamãe!
vc tá de volta!
quer me matar de saudades, é?

aiiin, quanta perfeição!
é verdade. a morte é o grande final pra toda a grande história, desde romeu e Julieta.
eu amo quando isso acontece... fica emocionante, puro e real.
amei mesmo, filhota!
amucê demais!
avatar
JuhSalvatore

Mensagens : 2809
Pontos : 7092
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 22
Localização : Aqui com os Winchester

http://twitter.com/HunterOfTheSPN

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Yukii em Dom Set 25, 2011 8:15 pm

Que bom que vocês gostaram ;p
To sem tempo mais acompanho o forum sempre
Beeeeijos :***
avatar
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 2979
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : No meu quarto ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Yukii em Sab Out 01, 2011 3:24 pm

Quero mais coments RHUM Sad
avatar
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 2979
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : No meu quarto ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Jaque em Sab Out 01, 2011 4:56 pm

Yukii amei sua fic.
Na vdd o tempo todo lembrei do Ed e do Al, tentando trazer a mãe deles de volta.
Mas eu amei mais essa, pq ele tipo ficou a vida toda tentando rever a mulher dele *-*
Que coisa mais fofo, amei Yukii.

_________________
Spoiler:
avatar
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 5137
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 22
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Yukii em Dom Out 02, 2011 11:31 am

Nem tinha pensado por esse lado jaque
Até que lembra um pouco do anime *-*
Mais juro que não é copia hehe
avatar
Yukii

Mensagens : 276
Pontos : 2979
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 25
Localização : No meu quarto ;]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Jaque em Dom Out 02, 2011 1:37 pm

Ai Yukii mesmo que fosse, fico muito bom.
Eu amei =)

_________________
Spoiler:
avatar
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 5137
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 22
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Love Story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum