Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

4 participantes

Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Laala_* Dom Ago 21, 2011 5:04 pm

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Diariosdovampiroalmasso


Bom, pessoal, acho que para começar com as resenhas aqui no fórum, nada melhor do que a sequencia de livros de uma saga que a maioria das pessoas aqui do fórum adoram ... Então, aqui vai: Diários do vampiro - Almas Sombrias. (Pode conter alguns spoilers se você ainda não leu os anteriores.)

" E como se grandiosos sinos de cristal soassem ao longe, ela sentiu o júbilo de Damon com sua rendição voluntária à escuridão aveludada que já a dominava.
Ela nunca sentiu os dentes que romperam sua pele e reclamaram seu sangue. Antes que acontecesse, Elena viu estrelas. E o universo foi tragado pelos olhos negros de Damon."
pg. 103


Bom, vamos lá. Porque particularmente eu escolhi esse livro para começar? Porque o volume anterior, Anoitecer, foi muito, mas muito mesmo, criticado. Muitas pessoas nem o leram pelas críticas, e outras leram e realmente não gostaram. Eu confesso que achei-o meio bagunçado, mas mesmo assim não desisti e li. E não me arrependo, pois se não o tivesse lido, também não teria lido Almas Sombrias, e este eu adorei, mesmo!
Pense que o livro inteiro é uma pura overdose de Damon. É Damon o livro inteirinho. Vários beijos Delena, várias cenas em que realmente pensamos : Poxaa, a Elena realmente ama o Damon.
Embora ela negue muito. E isso eu acho errado. Se ela faz o que faz com ele, troca sangue, beija, fica toda bamba, ela dá à isso o nome de que? Se ela não o ama, ela está realmente se aproveitando dele ... ;s Mas isso não vem ao caso.
Eu confesso que esperava a dimensão das trevas como uma coisa bem mais sombria e assustadora, mas gostei. Não foi muito pavoroso, mas também nada muito doce. Pelo contrário. Algo cruel e horroroso, onde os demonios e todo o tipo de criaturas más sobrenaturais comandam tudo.
Embora muitas pessoas não tenham gostado dessa história toda de esferas estelares, eu achei uma ideia legal. Mas cada um, cada um, não? Gostei também dos novos personagens, o vampiro Sage, e Lady Ulma, principalmente. Para uma escrava que sofreu a vida inteira, ela era super decidida e amorosa.
O livro é repleto de ação, beijos *--*, às vezes um pouco bagunçado, muito misturado, mas eu acho que vale a pena a leitura, principalmente para quem é fã de TVD e já leu os anteriores. Não me arrependo de ter lido. O final é bombastico, muitos de vocês já devem ter lido spoilers por ai, e até mesmo para quem já leu o livro. Está me custando a acreditar até agora, e eu estou louca por Midnight, justamente por esse final.
Como já disse, super recomendo a leitura para os fãs de TVD, e principalmente para os fãs de Damon e Elena!

Logo abaixo eu deixo a foto da capa do livro nos EUA. Este da capa acredito que seja o Shinichi... Até que ele é bonitinho, para alguém tão mal, não?

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Screenpart2010050419584


É isso, espero que tenham gostado da Resenha ; )
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5142
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Re: Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Awa Salvatore Seg Ago 22, 2011 12:02 pm

Parei a leitura para comentar esse trecho:

" E como se grandiosos sinos de cristal soassem ao longe, ela sentiu o júbilo de Damon com sua rendição voluntária à escuridão aveludada que já a dominava.
Ela nunca sentiu os dentes que romperam sua pele e reclamaram seu sangue. Antes que acontecesse, Elena viu estrelas. E o universo foi tragado pelos olhos negros de Damon."
pg. 103

Nossa menina! Eu tenho que comprar esse livro urgentemente, subiu bastante na minha listinha agr Razz

Continuando... Eu li o volume passado, é verdade que é mto Delena e tudo mais. Só que eu não achei essas coisas todas que eles falam! Ta certo que está um pouco bagunçado, mas em momento nenhum pensei em desistir.

Um ajudinha para mim e para vc...
Esferas estelares? Eu não li então realmente não sei oq é...
Seria mto spoiler se vc me explicar?

Sobre a capa... Bonitinho msm ;333
Mas é mto mau! Feioso!!!! zoa'
HAUSHAU

Agr sobre a resenha... Amiga, vc está de parabéns! Gostei mto, aumentou minha vontade de comprá-lo! E vc fez do jeito certo, aumentando minha vontade sem contar demais a história, então acredito que essa foi a razão principal para me fazer querer comprar o livro o mais rapido possivel =D

Parabéns novamente, realmente amei =D

Se eu reviver meu blog qro te fazer uma proposta :3
Se já sabe qual, néh?! u.u

Peixinhus amr'
Awa Salvatore
Awa Salvatore

Mensagens : 91
Pontos : 4819
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Mystic falls

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Re: Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Laala_* Seg Ago 22, 2011 4:07 pm

Um ajudinha para mim e para vc...
Esferas estelares? Eu não li então realmente não sei oq é...
Seria mto spoiler se vc me explicar?

Claroo amore, explico sim ; ) *dentro da barra de spoiler*
Spoiler:

Se eu reviver meu blog qro te fazer uma proposta :3
Se já sabe qual, néh?! u.u

Aiin amor, sabe que seria um prazer, não ? Wink
Se caso resolver reviver o blog, pode contar comigo!
E ainda bem que você gostou da resenha!
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5142
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Re: Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Jess Silver Seg Ago 22, 2011 6:05 pm

Laala querida eu gostei tambem!!
Eu já tinha lido o livro e pra falar verdade eu nao os achei chatos
há quem diga que sim, porque nao têm de certeza o mesmo ritmo que os primeiros 4 livros da saga, mas e daí? eu gostei na mesma
e como eu sou Delena, bem as cenas do meu Damonzinho com a Elena são perfeitas, neste livro nós realmente vemos eles mais como casal e quase esquecemos que ela devia salvar Stefan kkkk
amiga voce está de parabens, fez uma resenha (obrigada por ter servido de dicionário pra mim rrsrsrs) fantabulástica, adorei e quero ver mais!! veja se tem mais algumas aí preparadas e me mostra taahh? se puser aqui algum livro que eu ainda nao tenha lido e gostar do seu "anuncio", quem sabe se nao compro pra ler?
parabens mais uma vez!! beijooos^^
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Re: Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Laala_* Seg Ago 22, 2011 6:16 pm

Jess amoree, obrigada por todos os elogios!
Bom, eu tenho tantos livros na lista para resenhar, que logo minha cabeça da um nó ' rsrsrs
Mas quem sabe você não goste de uma resenha minha da qual você não tenha lido o livro, einn '? rsrs
Beijos, linda!
Laala_*
Laala_*

Mensagens : 398
Pontos : 5142
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Re: Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Jaque Qua Ago 24, 2011 11:27 pm

Filhota linda,eu odiei o 5°, foi mito louco (no mal sentido) pro meu gosto.
Esse Shinishi,nada a ver e a irmã louca dele,aff os dois era bem retardados.
rsrs
Mas enfim,eu ainda nao li o 6° pq eu achei q seria igual ao anterior,mas pelo visto não. Fiquei muito curiosa para ler ele,ainda mais pelas ceninhas Delenas que eu irei encontrar.
Serio me deu vontade de ir comprar agora mesmo (mas não dá,olha a hora¬¬)

Eu amei sua resenha sobre o livro.
Jaque
Jaque

Mensagens : 2025
Pontos : 7453
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar no mundo =P

Ir para o topo Ir para baixo

Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias" Empty Re: Diários do vampiro - O retorno "Almas Sombrias"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos