Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Feliz Aniversario

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Le5 em Sex Nov 09, 2012 11:42 am

Káa Andrade escreveu: Muito animado felicidades!!![/color]
Brigada ^^
avatar
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 3246
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Isabela Tonon. em Sex Nov 09, 2012 11:56 am

Le, minha liiiiinnndaaaaa!
Parabéns procê pequetuxa!
Piriguet, muitissimas felicidades, nenhuma responsabilidade e mt zzuera pra você que por enquanto a vida permite!
com certeza já te falaram "Parabéns" muuuuitas vezes hj então, esse é só mais um... kkkk'
Mas parabéns não é o mesmo de desejar felicidades para o outro, então é isso q eu desejo para você, que vc seja feliz não só hoje, como sempre.
bjokas my lover
avatar
Isabela Tonon.

Mensagens : 72
Pontos : 1935
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 20
Localização : Na minha humilde residência.

http://d-evil-angel.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Le5 em Sex Nov 09, 2012 12:20 pm

Isabela Tonon. escreveu:Le, minha liiiiinnndaaaaa!
Parabéns procê pequetuxa!
Piriguet, muitissimas felicidades, nenhuma responsabilidade e mt zzuera pra você que por enquanto a vida permite!
com certeza já te falaram "Parabéns" muuuuitas vezes hj então, esse é só mais um... kkkk'
Mas parabéns não é o mesmo de desejar felicidades para o outro, então é isso q eu desejo para você, que vc seja feliz não só hoje, como sempre.
bjokas my lover
Awn*-*
Mt obrigada Piriguet!! <3
Piriguet, muitissimas felicidades, nenhuma responsabilidade e mt zzuera pra você que por enquanto a vida permite!
hieuehieuhie Só vc mesmo Isa. Brigada mais uma vez!
Bjs Piriii
avatar
Le5

Mensagens : 466
Pontos : 3246
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Esquina do nada, com lugar nenhum.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Eloo em Qua Nov 28, 2012 4:01 pm

Parabéns Carol I love you
Tuuudo de bom pra ti ;D


_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7229
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Eloo em Sex Dez 07, 2012 6:45 am

Feliz aniversario, Mandy xD
Felicidades ^^

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7229
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Eloo em Dom Dez 09, 2012 10:49 am

Parabéns Pedro Very Happy

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7229
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Nanda em Ter Jan 08, 2013 6:51 am

Parabéns Emma,tudo de bom pra você!
És minha irmã aqui no fórum,então...Maninha parabéns o/

_________________
Mutante e Orgulhoso...
avatar
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 6613
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19
Localização : S.H.I.E.L.D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Emma Grint Somerhalder em Ter Jan 08, 2013 7:08 am

Awn,thanks pelos parabéns,maninha *-----------------------* E o amigo secreto,ainda tá continuando?Acho q minha amiga secreta se esqueceu do meu presente,ç.ç
avatar
Emma Grint Somerhalder

Mensagens : 80
Pontos : 2347
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Nanda em Ter Jan 08, 2013 1:26 pm

Emma Grint Somerhalder escreveu:Awn,thanks pelos parabéns,maninha *-----------------------* E o amigo secreto,ainda tá continuando?Acho q minha amiga secreta se esqueceu do meu presente,ç.ç
De nada *-*...Está sim,a sua amiga secreta vai postar logo logo.Ela mesmo disse isso.Não te preocupa.

_________________
Mutante e Orgulhoso...
avatar
Nanda
Admin

Mensagens : 1014
Pontos : 6613
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 19
Localização : S.H.I.E.L.D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Eloo em Qui Jan 10, 2013 10:28 am

Parabéns Nanah Salvatore cheers

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7229
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Eloo em Qua Jan 16, 2013 7:06 pm

Parabéns Iana Natalino e LucasOliveira ^^.

_________________
avatar
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 7229
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 20
Localização : Nárnia :B

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feliz Aniversario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum