Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Esperança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esperança

Mensagem por Misa-Misa em Qui Nov 21, 2013 7:04 pm

Sinopse:
"Um garoto que no caos nascera
Entre demônios crescerá
E por um anjo se apaixonará
No mundo fará a paz retornar."

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Universo Alternativo
É preciso ler "Caos" antes.
______________________________________________________________________________________________________________

CAPÍTULO ÚNICO
Anos haviam se passado desde a quebra do selo que havia sentenciado seu mundo ao caos, e os demônios haviam conseguido dominar as outras espécies, até mesmo os anjos estavam enfraquecido.

Porém sua esperanças haviam sido renovadas, ao passo que uma profecia por todos os anjos era contada:

"Um garoto que no caos nascera
Entre demônios crescerá
E por um anjo se apaixonará
No mundo fará a paz retornar."

É certo afirmar que se a profecia fosse de conhecimento dos demônios, o pobre garoto com certeza, não teria sua vida poupada, e estaria sendo procurado com afinco por aquele não desejavam sair do caos.

Com o tempo, os anjos se esgotavam procurando pelo garoto da profecia, mas nada encontravam pelo caminho, isso porque demônios sabem esconder coisa tão bem quanto os anjos.

E é aí que entra Damon, abandonado ao nascer, encontrado e criado por demônios que com o intuito de lhe fazer de escravo lhe pouparam a vida, crescia sendo treinado para ser o escravo perfeito.

Quando ainda bebê o fizeram beber sangue de um anjo misturado ao sangue que um demônio, o que o deixou capaz de fazer coisas excepcionais para um humano e por essa razão fora impossível para qualquer anjo encontrá-lo. Era a obra prima criada pelos demônios. Seu objeto de orgulho e obediência.

Pelo menos era, até ela aparecer em sua vida.

Claire era um anjo, que assim como os demônios desconhecia a tal profecia. Ela apareceu ferida em um lago onde Damon se banhava. Mesmo ferida o rapaz não consegui parar de admirar a beleza do anjo e mesmo sabendo que o que estava prestes a cometer o maior crime para aqueles a que servia levou Clarie consigo e tratou de seus ferimentos.

Escondida em um dos inúmeros túneis daquela terra, Clarie se recuperou com a ajuda de Damon. Sempre que ele tinha um tempo livre ia vê-la. Um amor doce e puro nasceu entre os dois.

Sempre faziam de tudo para se encontrarem, sempre acabavam se arriscando demais pois não conseguiam pensar em nada senão um no outro.

Os dias foram passando e a cada dia esse romance ficava cada vez mais complicado e arriscado, eles precisavam de um plano, e a única forma que encontraram era fugirem juntos.

Claro que os demônios não iram aceitar, afinal levaram muito tempo domando o pobre Damon para deixá-lo parti ainda mais com um anjo.

Com o plano elaborado era hora de se arriscar e polo em prática , não podiam mais ficar um longe do outro. Mas aquele território que sempre julgou conhecer tão bem se mostrou traiçoeiro.

Quando os estavam quase cruzando a fronteira para sair do domínios dos demônios eis que são capturados. Seus criadores explodiam de raiva pela traição. E não deixaram fácil para o rapaz. Em sua frente seu amado anjo foi torturado e morto.

O grito que saiu da garganta de Damon não era esperado, a dor de perder Clarie era tão intensa que o choque fez-se presente na face de todos quando Uma luz se formou em sua volta repelindo todo e qualquer demônio que tentava se aproximar.

Com lágrimas escorrendo pelo seu rosto ele paga o corpo de seu anjo e segue sem rumo para fora do alcance daqueles seres. Não demorou para que não estivesse mais sozinho, outros anjos começaram a aparecer ao seu redor.

Um fato desconhecido por muitos é a morte de um anjo sempre ouvida pelo seus. Damon assustou-se com a aproximação ficou alerta, mas àqueles seres que ali estavam passavam tanta segurança que o rapaz deixou-se levar pela tristeza.

E em seus braços o corpo de seu anjo se desfez em luz aquecendo seu coração e iluminando seu rosto marcado pelas lágrimas.

E aquela morte talvez, só talvez, mudasse o destino do mundo...
avatar
Misa-Misa

Mensagens : 25
Pontos : 1656
Data de inscrição : 13/11/2013
Idade : 28
Localização : Vulcano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum