Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wazzzzuuuup gente?

2 participantes

Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Convidad Dom Jun 30, 2013 11:13 am

Ora muito bem
É suposto eu apresentar-me aqui, não é? Rolling Eyes 

Então pronto, coisinhas básicas:

Nome: Marta
Idade: 17 aninhos (faço 18 em Janeiro Muito animado )
Venho de: Portugal (aww yeah)
Estou aqui porque: Bem, eu estava inscrita no Fórum "Fanfic Portugal" mas este fechou o ano passado. Desde aí que andava à procura de um site em que pudesse por as minhas fics em português..... e hoje andava a cuscar na net e encontrei este site. (também reparei que existem umas quantas pessoas portuguesas por aqui, por isso, double problem solved)
Gosto de: Vampire Diaries, True Blood, Marvel, NCIS: LA, uma data de bandas de rock, comida, Inverno
Não gosto de: Justin Bieber, Verão.... (acho que é só? não é muito, pois não? XD)

Pronto, e é só.... quanto às minhas fics, fiquem à espera de serem maioritariamente do Vampire Diaries. Oh man, estou tão viciada neste show, acho que vocês nem estão muito bem a entender o quanto xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Jess Silver Dom Jun 30, 2013 11:16 am

Seja muuuuito bem vinda Marta!
posso te tratar por Maasi mesmo? adorei o nome ^^ I love you 
bem, eu sou uma das portuguesas do fórum também, por isso bem-vinda à família, e já fico feliz por ir ter mais algumas histórias em português de Portugal para ler! eu também escrevo, não apenas fanfictions mas histórias próprias também, então espero que goste do que encontrar por cá! Very Happy 
eu também estava inscrita no Fanfiction Portugal, e é uma pena que tenha fechado! Mas esta "casa" é muuuuito fixe e vais adorar cá estar, apesar de agora andar um bocadinho paradinha porque a maioria das meninas está em aulas lá no Brasil
Mas whatever, sê bem-vinda e espero que te divirtas muito! qualquer coisa é só chamar Wink
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Convidad Dom Jun 30, 2013 11:22 am

Jess Silver escreveu:Seja muuuuito bem vinda Marta!
posso te tratar por Maasi mesmo? adorei o nome ^^ I love you 
bem, eu sou uma das portuguesas do fórum também, por isso bem-vinda à família, e já fico feliz por ir ter mais algumas histórias em português de Portugal para ler! eu também escrevo, não apenas fanfictions mas histórias próprias também, então espero que goste do que encontrar por cá! Very Happy 
eu também estava inscrita no Fanfiction Portugal, e é uma pena que tenha fechado! Mas esta "casa" é muuuuito fixe e vais adorar cá estar, apesar de agora andar um bocadinho paradinha porque a maioria das meninas está em aulas lá no Brasil
Mas whatever, sê bem-vinda e espero que te divirtas muito! qualquer coisa é só chamar Wink

ahaha, podes tratar-me por Maasi, sim ^^ (como sou uma pessoa super não criativa e não tinha ideias para o nome, decidi juntar Maa de Marta e Si do meu apelido, Silva XD)
Mas tenho a certeza que me vou divertir muito por aqui, sim (: Pelo que já vi, o pessoal é muito simpático e muito talentoso também!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Jess Silver Dom Jun 30, 2013 11:32 am

MaaSi escreveu:
Jess Silver escreveu:Seja muuuuito bem vinda Marta!
posso te tratar por Maasi mesmo? adorei o nome ^^ I love you 
bem, eu sou uma das portuguesas do fórum também, por isso bem-vinda à família, e já fico feliz por ir ter mais algumas histórias em português de Portugal para ler! eu também escrevo, não apenas fanfictions mas histórias próprias também, então espero que goste do que encontrar por cá! Very Happy 
eu também estava inscrita no Fanfiction Portugal, e é uma pena que tenha fechado! Mas esta "casa" é muuuuito fixe e vais adorar cá estar, apesar de agora andar um bocadinho paradinha porque a maioria das meninas está em aulas lá no Brasil
Mas whatever, sê bem-vinda e espero que te divirtas muito! qualquer coisa é só chamar Wink

ahaha, podes tratar-me por Maasi, sim ^^ (como sou uma pessoa super não criativa e não tinha ideias para o nome, decidi juntar Maa de Marta e Si do meu apelido, Silva XD)
Mas tenho a certeza que me vou divertir muito por aqui, sim (: Pelo que já vi, o pessoal é muito simpático e muito talentoso também!


é sim, podes crer Smile
aaaaaaah uma fã de TVD, que bom! eu também sou muito fã, adoro adoro adoro, e Team Delena Till The End!!
mas também gosto muito do Elijah kkkk


Última edição por Jess Silver em Dom Jun 30, 2013 11:38 am, editado 1 vez(es)
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Convidad Dom Jun 30, 2013 11:37 am

Jess Silver escreveu:
é sim, podes crer Smile
aaaaaaah uma fã de TVD, que bom! eu também sou muito fã, adoro adoro adoro, e Team Delena Till The End!!
mas também gosto muito do Elijah kkkk

pahahahahaha se eu conseguisse ser só de uma Team... isso era fantástico XD
Mas eu consigo ser Team Delena e Team Stelena, tudo ao mesmo tempo xD
se bem que o meu casalinho favorito neste momento é o Elijah e a Katherine. those bitches broke my heart

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Jess Silver Dom Jun 30, 2013 11:39 am

MaaSi escreveu:
Jess Silver escreveu:
é sim, podes crer Smile
aaaaaaah uma fã de TVD, que bom! eu também sou muito fã, adoro adoro adoro, e Team Delena Till The End!!
mas também gosto muito do Elijah kkkk

pahahahahaha se eu conseguisse ser só de uma Team... isso era fantástico XD
Mas eu consigo ser Team Delena e Team Stelena, tudo ao mesmo tempo xD
se bem que o meu casalinho favorito neste momento é o Elijah e a Katherine. those bitches broke my heart



a Tia Kath é a melhor bitch alguma vez criada, fato 
Mas eu tive de ver toda a série de novo para conseguir manter-me a par das coisas, porque já havia muitos pormenores de que me tinha esquecido, e ainda não cheguei novamente à parte em que o Elijah e a Katherine ficam juntos xD mas já não deve demorar kkkk
Jess Silver
Jess Silver

Mensagens : 958
Pontos : 6446
Data de inscrição : 20/08/2011
Localização : Com o Damon... a caminhar pelo Paraíso... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Eloo Sex Jul 05, 2013 3:37 pm

Bem vinda Very Happy
Eloo
Eloo
Admin

Mensagens : 2414
Pontos : 9663
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26
Localização : Nárnia :B

Ir para o topo Ir para baixo

Wazzzzuuuup gente? Empty Re: Wazzzzuuuup gente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos