Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

The Last Uchiha Girl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Last Uchiha Girl

Mensagem por Lena Uchiha em Qui Maio 23, 2013 9:14 am

Título: The Last Uchiha Girl.
Categoria: Naruto
Gênero: Ação; Drama; Romance; Amizade
Sinopse: Após o massacre do clã Uchiha, apenas dois sobreviventes foram deixados para trás. Um deles, alimenta uma incontrolável sede de vingança e ódio pelo seu irmão, executante do massacre; A outra, almeja parar a sede de vingança do primeiro, comprometendo-se a segui-lo e protegê-lo custe o que custar. Para isso, precisam ambos de "desenterrar" o passado e reabrir feridas que tanto custaram a cicatrizar...
N/T: A história original, assim como os personagens, não me pertencem. São da autoria de Masashi Kishimoto.
Capa:

Prólogo
Acordei com o barulho estridente do Despertador. Aquele barulho era tão irritante que, após chingar o ar durante alguns segundos seguidos, resolvi levantar-me, desligá-lo e jogá-lo na parede, voltando a dormir.
Alguns segundos depois de me voltar a deitar, a campainha da minha casa toca. Os raios de sol já entravam pela janela e esse era meu dia de folga.
O relógio marcava 7:33.
-Mas que raios, não tem como uma pessoa dormir num sábado de manhã nessa vila?- Levantei-me, com vagar, e dirigi-me à porta. Chequei o meu cabelo no espelho, penteando-o o máximo que pude. -Droga, estou toda desarrumada -_-
Meus olhos tinham duas grandes olheiras por baixo e o meu rosto tinha ar doente.
A minha casa enorme estava toda bagunçada e com bastante pó, eu tinha estado em algumas missões seguidas e estava demasiado cansada para sequer pensar em algo mais do que a minha cama. Tinha recentemente me tornado Gennin.- Nada demais, eu já deveria ser chunnin...- Pensei, suspirando. O meu time tinha recentemente sido submetido ao exame chunnin, e eu cedi o meu lugar para a Sakura Haruno, pois ela merecia mais do que eu e pertencia ao time há muito mais tempo que eu. Mesmo assim, nenhum deles passou no exame... Não me surpreendi que o Naruto não tivesse passado, mas...O Sasuke?
Sasuke é meu primo e, como eu, um sobrevivente do imponente clã Uchiha. Há muito tempo atrás, mais ou menos uns 3 anos, numa noite de lua cheia, o clã foi brutalmente assassinado por Uchiha Itachi, o irmão mais velho de Sasuke.
Desde o terrivel assassinato, Sasuke nunca mais foi a mesma pessoa, o que é compreensível. O pior de tudo é a sede de vingança que o assola desde então, que o faz treinar noite e dia, para poder matar o seu irmão. Ele acredita que, só assim, conseguirá paz.
Assim como ele, também perdi os meus pais e restante família, incluindo a minha irmã mais velha, Yuko, que era noiva de Itachi.
Tenho de admitir que não sei o que houve naquela noite, pois passei-a no hospital de Konoha, doente. Em criança, eu era bastante frágil e passava uma grande parte dos meus dias no hospital. Lembro-me apenas que, naquela noite, não lembro bem porquê, resolvi olhar pela janela e avistei Itachi... Corri para ele, saindo do hospital sem ninguém me notar e correndo até a porta onde ele estava, talvez, me esperando.
Assim que me viu sair do hospital, a expressão de Itachi era de preocupação...

---------- 3 anos atrás, Entrada do Hospital de Konoha, 1:50 da manhã----------

Hikari acabara de avistar Itachi e correu imediatamente para ele, que estava de costas, por cima de um telhado. A noite estava calma, embora ventosa.
-Nii-tan *-* Que bom ver você, veio me levar para casa?- Hikari estava visivelmente animada, não via Itachi há uma semana, pois este estava ocupado com as missões da Anbu.
Itachi vira-se para ela e dá um salto para o chão, ainda bem distante, a sua expressão aterradora gela o sangue de Hikari, que não consegue se mexer. O seu sharingan estava ativo e brilhava em contraste com a noite, o que tornava toda aquela cena ainda mais assustadora.
-Hikari... Volta para dentro, Agora! - As palavras de Itachi cortavam o ar como lâminas afiadas e eram frias como o gelo.
-Ma...Mas Nii-tan, eu estava com tanta saudade de você, e da mamãe, e do papai e do Sasuke-tan. -O medo fazia-a gaguejar, não era como se ela duvidasse por um instante de Itachi, apenas nunca tinha visto o seu primo agir daquela forma com ela.
Ele não respondeu, jogou uma shuriken na direção dela, que falhou propositadamente o alvo por escassos dois centímetros
Hikari, mais assustada ainda, reuniu forças e obedeceu, correndo o mais depressa que conseguiu para dentro do hospital.
Lágrimas caiam do seu rosto apavorado. Foi apressada para o seu quarto escuro, escondeu a cabeça entre os lençóis e chorou o resto da noite.
Ver a pessoa que mais amava nesse mundo tratá-la daquela forma fria foi, para uma criança de apenas 10 anos, um golpe grave.
Passou aquela noite toda em branco, relembrando os olhos vermelhos brilhantes de Itachi na noite, ordenando-a para que esta voltasse para o seu quarto...
No dia seguinte, uma das enfermeiras ajudou-a a se arrumar, pois o Sandaime Hokage iria aparentemente visitá-la pessoalmente naquela manhã.
Preparou-se com cuidado e esperou o Sandaime, ansiosa. Hikari adorava aquele velhinho simpático que "cuidava" da vila e era uma honra que ele fosse a visitar personalmente.
Apesar de toda a felicidade de Hikari pela visita, Sandaime aparentava um ar triste ao entrar no quarto.
-Hikari, preciso falar contigo sériamente. Você é uma menina forte, não é?- Contar a alguém tão jovem a sua situação, que agora era orfã e toda a sua familia fora chacinada, que o autor tinha sido a pessoa que ela mais confiava e que o seu próprio primo era agora um perigoso foragido...Não haveria um jeito menos doloroso de contar tudo Apesar de todo o esforço e cuidado que Sandaime teve com as palavras, o mundo de Hikari ruiu.
-No entanto, encontrámos o Sasuke-kun ileso, apenas com uma perna machucada.- Os olhos de Hikari, repletos de lágrimas, abriram exageradamente, surpresos.
-Onde ele está?! Quero ver ele agora!- Sandaime apressou-se a acalmá-la e acolheu-a nos seus braços.
-Hikari-chan... Ele também está a passar por uma fase dificil. Assim como tu, ele acabou de perder a familia, mas ele não está reagindo do mesmo jeito que você. Esta manhã, ele não comeu nada, apenas ficou sozinho no quarto do hospital e não falou com ninguém.

Os dias passaram, e Sasuke recuperou francamente. A primeira coisa que quiz fazer, logo em seguida a conseguir comer direito, foi ver a sua prima que, ansiosa, o esperou durante todo aquele tempo.
Desde aquela época, Hikari e Sasuke tornaram-se inseparáveis, apesar de não o demonstrarem. O mais comum dos mortais iria achar que os dois se odeiam, pelas conversas que mantêm todos os dias e pelas brigas constantes. No entanto, quem os conhece dessa época sabe que se amam incondicionavelmente.
O ano passado, resolvi voltar a morar na casa da minha familia, com o consentimento do velho hokage sama, acabado de falecer, e do Sasuke. Sou, agora, a única a viver aqui, nessa parte de Konoha. Foi esse o meu presente de graduação como Gennin.
No fundo, queria que Sasuke morasse aqui também, mas sei que seria muito mais doloroso para ele do que para mim, uma vez que o nosso jeito de lidar com as coisas era diferente.
Apesar de sentir dor em tudo o que houve, eu não sinto ódio por Itachi. Apesar de saber que, provavelmente, seria mais lógica a reação dele, eu ainda acredito que existe algo muito mal contado por trás de tudo aquilo... Porque Itachi iria querer fazer aquilo? Os motivos que ele apresentou a Sasuke não parecem muito válidos. Existe ainda o ponto... Porque ele foi me ver no hospital naquela noite e não me matou? Porque ele não matou o Sasuke? Algo não batia certo nessa história e eu pretendia obter alguma resposta, demorasse o tempo que demorasse.
A dor ainda me consumia sempre que eu ia em certos lugares daqui do território do clã, no entanto, eu preferia ficar perto de tudo isto, perto da memória dos momentos em que fui tão feliz.
Para mim, a melhor forma de lidar com a dor é encarando certas coisas e viver diáriamente com elas até me acostumar e não sentir mais nada. Confesso que, até agora, tem sido muito dificil tudo isso para mim e espero que tudo isto realmente dê frutos.
-------------------------------------
Capítulo I

Falara com Sasuke no dia anterior, logo depois do seu confronto com o Gaara e da cerimónia final, onde apenas o nosso colega Shikamaru subiu o seu rank para Chunnin.
Sasuke estava visivelmente abalado com tudo o que acontecera no exame, embora eu soubesse que não se limitava apenas àquilo...
Finalmente cheguei à porta, quando abri, fiquei surpresa de encontrar Azuma-sensei do outro lado...
-Bom dia, Hikari, me desculpe por incomodá-la tão cedo no seu dia de folga.
-Sensei, bom dia. Já escolheram o novo Hokage?- Asuma-Sensei parecia um pouco cabisbaixo, presumi que fosse da morte do seu pai.
-Ah? Ah... Sim, mas...Não é isso que me traz aqui.- Olhei-o, surpresa. Convidei-o a entrar, mas este recusou de imediato.
-O que se passa então? -Azuma-sensei virou-se e apontou com o dedo para a casa do Hokage.
-Preciso que venha comigo agora.

Continua ...

Dicionário:
Sufixo "-tan"- Para se falar de alguém bastante mais novo que nós ou muito próximo, usamos o sufixo "-chan" no final do nome da pessoa. As crianças Japonesas, como ainda são pequenas e não falam corretamente (ou porque é mais fofo desse jeito) usam "-tan" em substituto, pois o som é parecido.
Nii-tan /Nii-chan/Nii-san= Irmão mais velho, também usado por crianças para falar de jovens mais velhos. (Neste caso, do primo)
Hokage- É o Ninja responsável supremo pela vila da Folha. O Hokage comanda a Anbu e dirige todos os outros ninjas da vila, atribuindo-lhes missões conforme o seu nível e capacidades. Zela pelo bem-estar da vila, mesmo que para isso precise de dar a sua vida. Também é o Hokage que trata de assuntos com os dirigentes das outras vilas e ajuda na tomada de todo o tipo de decisões, tanto da vila, como internacionalmente. Funciona mais ou menos como um Presidente.
Gennin- Ninja que acabou de se formar na Academia.
Chunnin- Ninja que se formou na academia e passou no Exame Chunnin. São ninjas mais avançados que Gennin.
Jounin- É o nivel máximo de um ninja. Um ninja vira Jounin quando tem uma boa exibição em missões de destaque e grande mérito.
Anbu- Uma organização de Ninjas de nível Jounin que trabalha diretamente para o Hokage. Para a Anbu, são escolhidos os melhores e mais bem treinados Jounins da vila. O trabalho na Anbu é secreto e a identidade desses Jounins também, pelo que eles usam máscaras na cara em missão.
Sensei- Significa professor, em Japonês
Shuriken- Estrela de arremesso Ninja.
Sharingan- É uma técnica Ocular genética. Pertence ao clã Uchiha e nem todos os membros a possuem. O Sharingan tem vários níveis, que vão aumentando o poder do seu portador. O Sharingan permite que o usuário preveja os ataques e movimentos do adversário, copie as suas técnicas e, em níveis mais avançados, permite distorcer a realidade ou provocar um fogo negro impossível de ser apagado.

Nota da Autora:
Espero que gostem desta História, que eu já tinha começado a arquitetar há um tempo. Sempre me interessei pelo mundo de Naruto do ponto de vista dos personagens do clã Uchiha...
avatar
Lena Uchiha

Mensagens : 5
Pontos : 1694
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 22
Localização : Portugal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: The Last Uchiha Girl

Mensagem por Isaac Perseus em Ter Fev 04, 2014 8:42 am

Na minha opinião saiu uma ótima história,séria ótimo que você posta-se mais capítulos me interessei muito por isto!
avatar
Isaac Perseus

Mensagens : 2
Pontos : 1414
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 19
Localização : Feira de Santana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum