Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

A Espada de Sakra [14]

Ir em baixo

A Espada de Sakra [14]

Mensagem por Lucas Ianiak em Qua Fev 06, 2013 11:41 am

Classificação: 14 anos
Tipo: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Ficção.
Restrições: Palavrões (Leves e raramente aparecem), descrições intimas...

Postagens:

Revisão de Capítulos: Sábados.
Prévia de Novos Capítulos: Segundas e Quartas.
Capítulos novos: Terças e Quintas.

Bom hoje quarta feira 6/2/2013 postarei 1 capitulo, então o horário de capitulo novo só irá valer semana que vem.

Última edição por Lucas Ianiak em Qua Fev 06, 2013 1:48 pm, editado 1 vez(es)

Lucas Ianiak

Pontos : 2159

https://www.youtube.com/user/IaniakGFX

Re: A Espada de Sakra [14]

Mensagem por Lucas Ianiak em Qua Fev 06, 2013 11:58 am

Kira escreveu:
Capítulo 1
A prova de física? Ou de sobrevivência?

Se você já teve que participar de uma prova surpresa e não sabia completamente nada sobre a matéria você me entende perfeitamente. Antes de continuar, queria me apresentar. Meu nome é Jhotsky, tenho 14 anos, segundo meu registro escolar. Se tenho pais ou parentes? Ah... bom esse é um assunto delicado, mas não, segundo o registro policial, meu pai e minha mãe morreram em um acidente de trem, e meus parentes não sabe que fim deram. O que acontece é que eu não lembro de nada após um dia que acordei na CAJO ( Casa de Acolhimento a Jovens Orfãos ), então não sei nada sobre mim, somente meu nome. Vivo em Stank Hunk, na Alemanha.
A prova era de física, a matéria que eu mais odeio. Se tem uma coisa que não sou bom, é com números, letras e fórmulas. Todos já estavam fazendo suas provas, e eu nem havia começado, preenchi onde havia "Nome", e deitei minha cabeça sobre a mesa:

- Sr. Jhotsky - disse uma voz tediosa - algum problema?

Levantei a cabeça e o encarei:

- Não, Prof. Joshua, e o senhor? De boa com a vida?

No fundo sabia que não devia ter dito aquilo. Ele sempre tinha uma resposta na língua para te envergonhar na frente de todos, e além disso, tinha o olho direito com o olho azul escuro, e o esquerdo um azul claro, claro, mas tão claro que parecia que ele não tinha íris. Isso botava medo em qualquer um:

- Ah, não nenhum. Mas nós dois teremos se você não me entregar essa prova feita até o fim da aula.

Foi ai que percebi. Faltavam apenas quinze minutos para a aula acabar. Era uma corrida contra o tempo. Estamos no dia 17 de Outubro, fim de ano,e eu estava praticamente RODADO. Comecei a responder as questões ( sem saber o que estava fazendo, mas tudo bem ), de tanta pressa, quebrei o lápis escrevendo. Virei-me para um colega, mas antes que eu pudesse dizer algo, encontrei o olhar de Joshua e o compreendi: "Não abra a boca para pedir um emprestado". Antes de entregar a prova, ele havia dito para providenciarmos tudo o que fossemos precisar na prova. O desespero então bateu na porta. Eu não podia rodar. Entrei em desespero. Minha cabeça lateja. Parecia que pessoas gritavam dentro de minha cabeça... BOOOM, um estrondo ecoou por minha cabeça. Mas ai percebi que todos estavam tensos também. BOOOM, outro estrondo. E foi ai que...

- Crianças aguardem um segundo em silêncio - disse Joshua - Irei verificar que palhaçada é essa.
BOOOM. A parede onde ficava o quadro, isso mesmo ficava pois acabou de ser destruído, foi demolida. Uma enorme figura com pelos grossos e marrons, cascos, e asas pretas, deveria ter mais ou menos uns dois metros e cinquenta centímetros, entrou na sala pela parte que ele destruiu. Tinha o rosto parecido com o de um boi, que dava em dois enormes chifres. Por um segundo lembrei do Minotauro, da Mitologia Grega, mas também lembrei que ele ( o Minotauro ) não tinha asas. Ele tinha um porrete com pontas de prego cravadas ali. E adivinha para quem ele olhou? Para mim. Ele levantou o porrete e investiu contra mim, me joguei para trás e corri até a mesa do Prof. Joshua. Olhei para ele, estava pasmo e suando. A criatura tentou investir novamente, e pulei para cima da mesa do professor, e Joshua num lance impressionante rolou por baixo da altura do golpe do porrete. Então percebi que o grandão estava com a guarda baixa. Esperei ele investir novamente, desviei, por sorte, denovo, e passei por debaixo de suas pernas. Ele havia abrido vários buracos interligando salas, eu estava no segundo andar, com toda certeza se eu pulasse de algum buraco para o pátio o impacto não seria forte. Virei-me para trás e vi coisas pegando fogo, pessoas gritando, e até mesmo a sirene da polícia...

- Aqui rápido Aikan - uma voz desesperada e chamou - rápidoooooo.

- Aikan?

- Aqui !!!

- Aqui o que? Quem é você?

Então vi, era lá de fora que vinha a voz, corri até a sala que ligava ao pátio ( com um buraco enorme na parede) e pulei. Olhei para a árvore mais alta do pátio ( uns 3m, um pouco maior que aquele Boi de Asas que me atacou ), havia uma garota pendurada na parte mais alta da árvore. Ela me mandou subir. Não sei por que, mas eu sabia que o certo era eu subir e obedecer ela...

- SUBA RÁPIDO... - disse a garota - é sua única chance Aikan!!!

Me senti confuso, ou a garota não estava falando comigo, ou estava me confundindo com algum Aikan. Mas decidido, subi na árvore, dei impulso e me segurei no galho grosso onde ela estava em pé. No mesmo instante vi o Boi de Asas transformar a maior escola da alemanhã, em pó:

- Venha - disse a garota - lá eu te explico tudo

- Lá a onde? Quem é Aikan? O que diabos está acontecendo aqui?

- Você faz muitas perguntas, ande pule aqui.

Percebi que havia um buraco, talvez revestido por diamante na beirada, em baixo dela. Ela olhou para mim, me deu um sorriso, o que achei bem irônico naquele momento. Ela estava se segurando em um galho a cima e com o pé em mais em baixo para não pular no buraco. Foi aqui que ela me segurou pelo braço e pulou para dentro do buraco.

Continua...

Lucas Ianiak

Pontos : 2159

https://www.youtube.com/user/IaniakGFX

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: