Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

O Meu Único

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Meu Único

Mensagem por ~Sky Raker em Sex Jan 11, 2013 12:38 pm

O Meu Único - A Cidade Vazia - Capítulo 1


Naquela estrada, ninguém caminhava, tinha casas sim, e as luzes saíam de suas janelas. Mas ninguém caminhava naquela estrada. Quando eu olhei para dentro através de umas das janelas, haviam pessoas, mas elas já tinham alguém especial com elas. Eu também olhei em outras casas, as pessoas nelas também já tinham alguém especial, porque está com alguém especial é divertido. Muito mais divertido do que estar com outras pessoas. Então, ninguém mais sai. Ninguém mais caminha nessa estrada.

Eu vou sair numa jornada. Eu vou para outra cidade. Desejando que alguém vá me achar. Mas esse alguém se apaixonar por mim... Esse seria o momento que eu e essa pessoa teríamos que nos separar. Mas ainda sim, quero encontrar aquele que é certo para mim.

Pensando nisso, eu parto novamente na estrada que ninguém caminha. Se aquele que é certo para mim se apaixonar por mim... Isso significará nossa separação. Mas mesmo assim, quero encontrar a pessoa certa para mim. Pensando nisso, mais uma vez... Parto na estrada que ninguém caminha.

No final das contas, não tem mais ninguém nessa cidade. Todo mundo está com “aquilo”. Eles nunca acordam de um sonho feliz no qual eles estão com “aquilo”. O tempo que eles gastam com “aquilo” é um sonho. Sonhar é um ótimo negócio para eles. “Aquilo” pode tornar qualquer coisa realidade.

Eles vão fazer qualquer coisa que quiserem deles. Mas por “aquilo” não ser humano... Tornam-se os sonhos das pessoas. Mas... Ainda tem uma coisa que nem “aquilo” consegue fazer. “Aquilo” não pode se tornar humano. Pode se tornar um substituto, mas não um ser humano. Isso é algo que sei muito bem. Eu sei bem, porque eu sou eu.

Hoje, mais uma vez, eu saio em busca daquele é só meu. Alguém que me ame porque eu sou eu. Não posso realizar todos os sonhos dele... Mas ele ainda vai me amar. Mas... será que tal pessoa existe? Eu adoraria que ela estivesse aqui. Será que ele vai mesmo se apaixonar por mim? – Adoraria que ele estivesse aqui - Será que ele não vai querer mais nada de mim? – Seria muito bom se fosse verdade – Se ele não puder me amar por eu ser eu mesma... Então ele não é o meu único. – Mesmo? – Mesmo. – Ele existe mesmo? – Sim, existe. – Então, onde? – Com certeza ele vai está do meu lado em breve, em um lugar não tão distante... Eu acredito que exista uma pessoa que vá me amar.

Essa cidade é cheio de pessoas. Essa cidade é cheia “daquelas coisas”. Todos eles gostam de alguém... E são amados por alguém. Várias pessoas e várias coisas. Eles vivem em lugares diferentes. Dentro dessas coisas e pessoas... Aquela pessoa a encontrou. Aquela pessoa me encontrou. Ele me amou. Estou aqui agora mesmo. Estou aqui... Com aquela pessoa. Nós somos... Felizes. Eu sou... Feliz.


O Meu Único - A Cidade Vazia - Capítulo 2

Agora as ruas estão cheias de pessoas e de “aquilo”. Talvez o meu único está entre todas essas pessoas, talvez ele esteja me esperando. Mas se ele não for o meu o único quando o achá-lo? Talvez devo chorar para ele me ouvir, ou simplesmente sorrir para ele alcançar meu sorriso. Mas tenho medo... Medo de ele não aceitar como eu sou e me dizer adeus.

Ele existe mesmo?

▬ Existe.

Onde?

▬ Ele está perto, perto de mim...

As pessoas esbarram em mim como se eu não existisse ali. Talvez eu realmente não estivesse...

Isso dói?

▬ Um pouco.

O que dói?

▬ A solidão...

Não me sinto tão viva como antes, na rua vejo pessoas segurando aqueles que são importantes para elas. Estão de mãos dadas e sorrindo. Qual seria a sensação de está com alguém especial? Qual seria a sensação de está com o meu único?

Para onde você vai?

▬ Encontra-lo.

Ele existe mesmo?

▬ Existe.

Meus pés não se movem para que eu possa encontrá-lo. Mas sei que quando eu o encontrá-lo será também nossa separação... Mas mesmo assim quero encontra-lo. Será que tem alguém esperando para eu ser sua única? Eu gostaria que tivesse alguém esperando para eu ser sua única... Quero abraça-lo e quero que ele me abrace.

Mas e se ele não quiser?

▬ Eu vou embora.

Para onde?

▬ Eu não sei.

Ando mais um pouco à frente e vejo janelas com luzes acesas e risadas, eles estão com as pessoas especiais para eles, ele não irão sair. Porque não tenho o meu único? O especial para mim? Ele está me esperando... E eu esperando por ele. Aos poucos a cidade fica vazia novamente e eu caminho naquela estrada sozinha. Ninguém quer sair, pois já estão com aqueles especiais para eles. Talvez se eu não fosse “aquilo” eu teria uma pessoa especial, uma pessoa única para mim.O que há de errado em ser “aquilo”?

Você o encontrou?

▬ Sim.

Onde?

▬ No meu coração.

Eu sou a única para ele, ele diz, e ele o único para mim. Mas isso significa nossa separação. Eu... o amo. Ele me ama, ele diz. Mas preciso ir. Ele encontrou outra para ser sua única. Ela não é “aquilo”. Ela é igual a ele. Mas estou feliz... Eu senti. Eu sorri... Eu vivi. Eu fui humana ao lado dele.


_______________

Notas Finais:

Quando ela fala "aquilo" se refere aos persocons/"robôs"

A parte em negrito são as falas do seu outro "eu".

Obrigada por lerem.
avatar
~Sky Raker

Mensagens : 5
Pontos : 1817
Data de inscrição : 10/01/2013
Localização : Ilha dos Ursinhos Torturados

http://onlyanimes.net/perfil/Dark_Konan/fanfics

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Meu Único

Mensagem por Corvo em Seg Jan 14, 2013 7:47 pm

Bastante melancólico (combina com Chobbits, nesse sentido). Você captou bem aquele clima "doce e azedo ao mesmo tempo" do mangá.

Gostei (embora meu lado besta desejasse um final mais feliz). ~

porque está com alguém especial é divertido.

"estar com alguém especial"

mais uma vez, eu saio em busca daquele é só meu.

"daquele que é só meu"

Com certeza ele vai está do meu lado em breve

"vai estar do meu lado em breve"

quando eu o encontrá-lo

Redundância de artigos/indicativos. Ou você coloca "quando eu o encontrar", ou coloca "quando eu encontrá-lo".
avatar
Corvo

Mensagens : 33
Pontos : 1862
Data de inscrição : 08/01/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum