Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

O Jantar

Ir em baixo

O Jantar

Mensagem por Káa Andrade em Qua Nov 07, 2012 11:50 am

Continuação do Capítulo 'Dividida'
A noite chegou, e Elena nem percebeu. Ela relembrou do dia que esteve ali com o Stefan, e agora estava ali com o Damon. Relembrou também de seus pais, de como sua vida era antes de tudo isso aparecer. Quando entrou para dentro, viu a mesa de jantar posta e Damon ali sentado a sua espera. Ele se levantou com uma rosa na mão.
Damon: Não se culpe pelo que sente. Talvez a culpa da sua indecisão, seja minha. Eu não deveria ter vindo para essa cidade, de ter olhado para a nomarada do meu irmão.
Elena: O que eu sinto Damon, é desconhecido por mim, mais você faz parte da minha vida, e isso não é sua culpa. por incrível que paressa é o destino escrevendo a mesma história de 1964.
depois de jantar, Damon e Elena sentão no sofá. Elena escorada no peito de Damon, escuta um barulho lá fora. Damon fala para ela ficar dentro da casa, enquanto ele vai ver o que está acontecendo. Quando sai la fora fica espantado. Elena sai da casa, e topa com uma vampira desconhecida.
Vampira: Aqui está a cópia.
Elena: O que você quer?
Vampira: Que tal um jantar?
Diários de um Vampiro
Káa Andrade

Pontos : 2330

Re: O Jantar

Mensagem por Juh Katherine em Qua Nov 07, 2012 6:53 pm

Ka, sem querer ser chata nem nada, mas os capitulos são para serem postados todos no mesmo tópico, sabe? Não pode criar um para cada. Mas eu gostei, vai ter continuação?
Juh Katherine

Pontos : 2105

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: