Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fanfics
Seja bem vindo(a) ao Fórum Fanfiction.
Aqui você pode ler, escrever, comentar, jogar, fazer amigos e muito mais!
Então... o que está esperando? Se cadastre e comece a diversão! Very Happy
Fanfics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminal

2 participantes

Ir para baixo

Criminal Empty Criminal

Mensagem por Carolaine Ter Out 23, 2012 3:05 pm

Nome da fanfic: Criminal.

Classificação: +17

Restrições: Palavras de baixo calão, consumo de bebidas, sexo não-explícito.

Tipo: Romance/ Sobrenatural.

Shipper: Caroline/Klaus.

Resumo: Eu te odeio Klaus, te odeio com todas as minhas forças, odeio cada detalhe do teu rosto, cada expressão que você esboça. E mesmo te odiando tanto eu não consigo evitar de ficar cada vez mais encantada por você, por esse seu sorriso debochado e esses seus olhos tão penetrantes que me fazem perder o ar, eu digo que odeio quando me chama de "benzinho" com sua ironia, mas a verdade é que eu gosto de ser chamada assim por você, gosto de cada gesto teu perto de mim. Eu te odeio Niklaus Mikaelson, por fazer me apaixonar por você a cada dia de um modo diferente. " Caroline Forbes.

"Vontade de te esmurrar, te dizer que você é um idiota, um babaca, um cretino, um fraco, nunca passou disso. Nunca uma piada sua foi engraçada, nunca você me surpreendeu. Nunca. Mas eu não consigo deixar de pensar em você, a cada dia, a cada ato meu. E quando eu procuro outras pessoas, eu procuro imaginando você me vendo. E tendo ódio de mim. " Tati Bernardi.

Criminal Tumblr_mcb88v5d7I1rz2r65o1_500
Carolaine
Carolaine

Mensagens : 5
Pontos : 4272
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Empty Capítulo 1 - Perseguição.

Mensagem por Carolaine Qua Out 24, 2012 7:32 pm

Caroline andava com passos lentos pela rua pouco movimentada, havia chovido então suas botas rangiam irritantemente durante todo trajeto. Suas finas mãos estavam dentro dos bolsos do casaco vermelho para aquecer-se do frio daquela noite, seus cabelos balançavam levemente por causa do vento e uma olhada rápida para o Céu lhe avisava que a chuva voltaria a cair a qualquer momento. Olhou em volta e notou que ainda haviam algumas pessoas andando pela rua, revirou os olhos e bufou impaciente, afinal quando essa gente ia para casa? Ela queria mostrar seu verdadeiro lado e correr em sua velocidade sobrenatural pela rua até a sua casa o mais rápido possível. Enquanto contornava uma esquina notou que repentinamente um barulho de sapatos rangia atrás de si, respirou fundo e olhou para trás mas nada viu. Deu de ombros e continuou a seguir seu caminho enquanto o frio aumentava e sua impaciência também.
Havia chegado perto da praça de Mystic Folls quando olhou para trás para certificar-se de que não estava sendo seguida. E o pior aconteceu, ao virar o rosto novamente, dera de cara com seu pior pesadelo talvez, Klaus.
— Porque está me seguindo Klaus? — Perguntou impaciente, encarando-o de olhos apertados.
— Porque eu te seguiria? — Seu tom de voz era ao mesmo tempo irônico e superior.
— Não sei, me diga você que vem me seguindo a semanas sem me dar um minuto de descanso. Não entendo a mente de sádicos. — Contra-atacou ela, friamente.
Klaus sorriu presunçoso e se aproximou dela. A mesma recuou um passo.
— Está com medo de mim Caroline?
— Claro que não, eu não tenho medo de você. — murmurou ignorando seu olhar penetrante e o frio na barriga.
Foi então que toda a ironia se fora e seu rosto ficara sério, antes que ela pudesse ao menos piscar ele estava á centímetros de distância. O rosto quase colado ao seu quanto seus olhos verdes lhe fitavam em expectativa e um brilho estanho no olhar.
— O que pensa que tá fazendo? — Sussurrou ela, a voz tremendo no finalzinho a fazendo parecer fraca demais.
— Apenas verificando á verdade. Você morre de medo de mim. — Disse ele com uma risada maliciosa no final. Aquilo realmente assustou Caroline.
Porém ele continuava a fita-lá, então o que ele queria ainda? Ela o encarou perplexa quando ele aproximou seu rosto mais do seu e seus lábios ficaram á centímetros um do outro. Caroline podia sentir a respiração dele contra seu rosto, e pode notar o quanto ele era bonito, bonito e malvado, pensou. Péssima combinação.
— Sai de perto de mim! — Ela empurrou seu peito o fazendo se afastar e retornou sua caminhada, mas ele ainda a seguia pelo barulho de seus sapatos.
— Mas que droga você tá querendo comigo, Klaus? — Ela se virou e sua voz estava alterada, em vão. Ele havia sumido. Aproveitando a deixa Caroline assumiu sua velocidade Sobrenatural e correu o mais rápido que pode para casa.
Carolaine
Carolaine

Mensagens : 5
Pontos : 4272
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Empty Re: Criminal

Mensagem por Carolaine Qua Out 24, 2012 8:33 pm

Eai gente, gostaram do inicio? Já tenho até o 3 capítulo pronto, comentem, critiquem, só não fiquem calados OASIOASIOSA'
Carolaine
Carolaine

Mensagens : 5
Pontos : 4272
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Empty Re: Criminal

Mensagem por Káa Andrade Qui Dez 20, 2012 10:11 am

Amei!!!
Káa Andrade
Káa Andrade

Mensagens : 76
Pontos : 4462
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Empty Re: Criminal

Mensagem por Káa Andrade Qui Dez 20, 2012 10:19 am

Caroline já beijou o Klaus??
Káa Andrade
Káa Andrade

Mensagens : 76
Pontos : 4462
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 28
Localização : Montes Claros- MG

Ir para o topo Ir para baixo

Criminal Empty Re: Criminal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos